10 melhores arcos em Skyrim classificados: mais fortes e mais exclusivos

  10 melhores arcos em Skyrim classificados: mais fortes e mais exclusivos

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Os arcos são uma das armas de longo alcance disponíveis para o jogador em The Elder Scrolls V. Os jogadores causarão dano ao alvo com base nas estatísticas da arma, encantamentos e flechas usadas.

Após o lançamento original, bestas foram adicionadas com o DLC Dawnguard, aumentando o número de tipos de armas de longo alcance em três ao lado de cajados mágicos.



Se um jogador quiser criar uma construção à distância, qual é o melhor arco em Skyrim?

O Arco de Auriel é sem dúvida um dos melhores arcos de Skyrim, sendo um dos arcos mais rápidos e um encantamento único de dano solar que é altamente eficiente contra os mortos-vivos. Além disso, é o único arco que pode usar Flechas Élficas Sunhallowed ou Bloodcursed.

Arco de Auriel 13 1 20 pontos de dano solar, mortos-vivos recebem x3 de dano

Pode usar Flechas Élficas Sunhallowed ou Bloodcursed
Inner Sanctum da Darkfall Cave durante a missão Touching the Sky
Arco das Sombras 19 0,9 A arma puxa 20% mais rápido

Conjura invisibilidade por 30 segundos para o jogador
Whiterun durante a missão Nas Sombras
Anão Arco Negro do Destino 13 0,75 50% de chance de absorver 25 pontos em Saúde, Vigor e/ou Magicka do alvo Ruínas de Kagrumez em Solstheim
Besta Anã Aprimorada vinte e um 1 Sem encantamentos Fabricável na forja de Gunmar em Fort Dawnguard com uma Dwarven Crossbow e 2 Quicksilver Ingots
Arco Negro Gauldur 12-18 0,875 Drena 10-30 pontos de Magicka para o alvo Geirmund's Hall perto de Ivarstead
Arco de Vidro do Príncipe Cervo 16 0,625 Blessing of the Stag Prince, a saúde e o vigor do jogador aumentam em 5 pontos a cada 20 mortes de animais Posto comercial em ruínas em Solstheim
Arco de rouxinol 12-19 0,5 Nightingale Storm, Congela e retarda o alvo por 30 segundos

Causa 15 pontos de dano de choque
Ruínas de Irkngthand na região de The Pale
Borda da Ruína 12 0,875 Aplica aleatoriamente Demoralize, Drain Magicka, Frenzy, Frost ou Paralyze ao alvo. Stony Creek Cave durante a missão The Edge of Ruin
Arco Stalhrim 17 0,5 Encantamentos de dano de gelo são 25% mais fortes Receita desbloqueada após terminar a missão Uma Nova Fonte de Stalhrim

Crafting requer nível 80 em Metalurgia, perk Ebony Smithing e 3 Stalhrim
Zéfiro 12 1 Dispara 30% mais rápido que um arco padrão Ruínas de Arkngthamz na região de Falkreath Hold
  Exibição de Arcos Skyrim
Exibição de Arcos Skyrim

10. À beira da ruína

  • Dano: 12
  • Velocidade: 0,875
  • Efeitos: Aplica aleatoriamente Demoralize, Drain Magicka, Frenzy, Frost ou Paralyze ao alvo.
  • Localização: Stony Creek Cave durante a missão The Edge of Ruin

A primeira entrada em nossa lista é um arco exclusivo adicionado pela criação do Ruin's Edge na Edição de Aniversário de Skyrim.

O arco tem um globo ocular animado acima do punho e está disponível como recompensa graças à missão The Edge of Ruin. Você precisará ir para Stony Creek Cave e reivindicar o arco do acampamento de bandidos lá.

O encantamento Ruin's Edge funciona aplicando aleatoriamente um de 5 efeitos.

Frenzy e Demoralize terão efeito por 20 segundos, Frost causa 25 pontos extras de dano, Paralyze pode congelar o alvo entre 1 e 15 segundos e Drain Magicka agirá por 20 segundos com 1000 pts.

O jogador precisará do perk Arcane Blacksmith e um Daedra Heart para temperá-lo.

9. Arco das Sombras

  • Dano: 19
  • Velocidade: 0,9
  • Efeitos: Arma puxa 20% mais rápido, lança invisibilidade por 30 segundos para o jogador
  • Localização: Whiterun durante a missão Nas Sombras

O Arco das Sombras é um Artefato Daédrico associado ao Príncipe Daédrico Noturno. Foi adicionado pela criação do Arco das Sombras, também incluído na Atualização de Aniversário.

O jogador pode obter esta arma completando a missão In the Shadows. Você precisará interromper uma tentativa de assassinato contra o Jarl de Whiterun e, ao matar o assassino, encontrará o Arco das Sombras.

Usar o arco aplicará invisibilidade ao jogador por 30 segundos. Você também poderá puxar o arco 20% mais rápido, o que pode acumular com o benefício Quick Shot.

Para temperar o Bow of Shadows, você precisará desbloquear a vantagem Arcane Blacksmith e usar um Ebony Ingot.

8. Arco de Vidro do Príncipe Cervo

  • Dano: 16
  • Velocidade: 0,625
  • Efeitos: Bênção do Príncipe Cervo, Saúde e Vigor do jogador aumentam em 5 pontos a cada 20 mortes de animais
  • Localização: Posto comercial em ruínas em Solstheim

O Príncipe Cervo é uma referência a Hircine, o Príncipe Daédrico da Caça.

Os jogadores precisam das vantagens Arcana Blacksmith e Glass Smithing combinadas com um lingote de Malachite Refinado para atualizar o Glass Bow do Stag Prince.

A Bênção do Príncipe Cervo aumentará os atributos de Saúde e Vigor do jogador em 5 pontos para cada 20 animais mortos com a arma. O encantamento atinge o máximo de 25 pontos, o que significa que o jogador terá que matar 80 animais para atingir o limite.

O Dragonborn tem que entrar no Ramshackle Trading Post entre meia-noite e 5 da manhã para encontrar Fala Sevayn, o NPC que possui o arco.

Falas Sevayn não venderá o arco e o jogador não poderá matá-lo, pois ele foi marcado como essencial pelo jogo. Em vez disso, você precisará roubar o arco dele enquanto tiver o privilégio Desorientação da árvore de habilidades Pickpocket. Outra opção é reverter o carteirista de uma arma corpo a corpo que o fará desequipar o arco e mostrá-lo como disponível para roubar de seu inventário.

  Arco de Vidro Skyrim do Príncipe Cervo
Arco de Vidro Skyrim do Príncipe Cervo

7. Arco Negro Gauldur

  • Dano: 14
  • Velocidade: 0,875
  • Efeitos: Drena 10-30 pontos de Magicka para o alvo
  • Localização: Geirmund's Hall perto de Ivarstead

Este arco pode ser obtido derrotando Sigdis Gauldurson localizado dentro do Salão de Geirmund, perto de Ivarstead. O local está associado à missão da Lenda Proibida. No entanto, não é necessário seguir a missão de antemão, pois o jogador pode ler um mandado de selamento ao derrotar Sigdis.

O encantamento do arco absorverá entre 10 e 30 pontos de Magicka do alvo, com cada tiro dependendo do nível do jogador. Para obter a versão mais forte do arco, o jogador deve derrotar Sigdis no nível 36 e acima.

Seu encantamento faz do Gauldur Blackbow uma arma extremamente útil ao enfrentar lançadores inimigos.

O jogador pode temperar este arco desbloqueando a vantagem Arcane Blacksmith e usando um Steel Ingot. Além disso, o jogador dobrará o efeito de têmpera se tiver desbloqueado o privilégio Dwarven Smithing de antemão, pois é classificado como uma arma draugr afiada.

6. Arco Stalhmir

  • Dano: 17
  • Velocidade: 0,5
  • Efeitos: Encantáveis, encantamentos de dano de gelo são 25% mais fortes
  • Localização: Craftable após completar a missão A New Source of Stalhrim

Ao contrário de outras entradas nesta lista, o arco Stalhrim é uma arma fabricável adicionada pelo DLC Dragonborn.

Criar um Stalhmir Bow requer 3 Stalhrim e desbloquear o privilégio Ebony Smithing, que também permite melhores estatísticas de temperagem. Observe que Stalhrim só pode ser extraído com uma antiga picareta nórdica.

Em contraste com outros materiais disponíveis para fabricação, Stalhrim concede um efeito passivo ao arco onde os encantamentos de dano de gelo são 25% mais fortes.

Se o jogador usar o benefício Extra Effect para adicionar mais encantamentos a um Stalhmir Bow, isso também afetará outros encantamentos de Destruição que não são Frost. Por exemplo, isso pode acontecer com Chaos Damage, onde todos os possíveis efeitos de Destruição recebem o impulso.

O jogador precisa visitar Raven Rock para desbloquear o aumento de 25% do material para encantamentos de gelo. Caso contrário, qualquer item Stalhrim não terá o impulso mesmo depois de visitar Raven Rock.

5. Besta Anã Aprimorada

  • Dano: 22
  • Velocidade: 1
  • Efeitos: Ignora 50% da armadura do alvo
  • Localização: Craftable na forja de Gunmar em Fort Dawnguard

O DLC Dawnguard adiciona todas as bestas, e a Besta Anão Aprimorada é a última atualização disponível para esta arma.

O jogador deve ficar do lado do Dawnguard durante a missão principal do DLC; caso contrário, eles não terão acesso à Forja de Gunmar localizada em Fort Dawnguard. O jogador também precisa recuperar os esquemas completando as missões radiantes da Ancient Technology.

A maior vantagem da Besta Anão Aprimorada vem de sua vantagem passiva. Cada ataque ignora 50% da armadura do alvo, tornando-o uma arma altamente eficiente contra inimigos mais fortes.

Usar uma besta também permite o uso de dardos explosivos, causando dano extra ao alvo no impacto.

  Besta de Skyrim
Besta de Skyrim

4. Arco de rouxinol

  • Dano: 19
  • Velocidade: 0,5
  • Efeitos: Congela e desacelera o alvo por 30 segundos e causa 15 pontos de dano de choque
  • Localização: Ruínas de Irkngthand na região de The Pale

O Nightingale Bow é um arco único em Skyrim com encantamentos poderosos e poder de disparo rápido. Você precisará seguir a linha de missões da Thieves Guild até completar a missão Blindsighted para obter o Nightingale Bow de Karliah. Para obter as melhores estatísticas possíveis, o jogador deve iniciar a missão no nível 41+.

O alvo receberá dano de gelo e choque ao atirar com o arco, cada um com 30 e 15 pontos, respectivamente. Ele também aplicará o efeito Lento por 3 segundos.

Para temperar o Nightingale Bow, é necessário desbloquear o benefício Arcane Blacksmith e usar um lingote de ébano. No entanto, esta arma não se beneficiará do benefício Ebony Smithing.

3. Zéfiro

  • Dano: 12
  • Velocidade: 1
  • Efeito: Dispara 30% mais rápido que um arco padrão
  • Localização: Ruínas de Arkngthamz na região de Falkreath Hold

Zephyr é um dos arcos mais rápidos disponíveis em Skyrim, encontrado dentro das ruínas de Arkngthamz depois que seu dono original caiu de um penhasco enquanto explorava. Isso se deve ao seu efeito único, disparando 30% mais rápido que um arco padrão.

Comparado a outros arcos únicos em Skyrim, o efeito é uma vantagem passiva que não fica sem cargas. No entanto, o jogador não pode encantar ou desencantar Zephyr.

O jogador pode temperar Zephyr com o privilégio Arcane Blacksmith usando um Dwarven Metal Ingot, e a atualização dobra ao desbloquear o privilégio Dwarven Smithing.

2. Arco Negro do Destino dos Anões

  • Dano: 13
  • Velocidade: 0,75
  • Efeitos: 50% de chance de absorver 25 pontos em Saúde, Vigor e/ou Magicka do alvo
  • Localização: Ruínas de Kagrumez em Solstheim

Ao contrário de outras entradas nesta lista, o Dwarven Black Bow of Fate tem menor dano base idêntico, mas seu encantamento único é o que o torna uma opção forte para o Dragonborn.

O jogador pode encontrar o arco dentro da ruína dos anões de Kagrumez depois de completar todos os três quebra-cabeças. Parece semelhante a um arco Dwarven, com as diferenças visuais, incluindo um esquema de cores semelhante ao material de ébano e intrincados padrões de constelação perto do punho.

Se o jogador tiver a Atualização de Aniversário, haverá Flechas do Ladrão de Almas ao lado do arco. Essas flechas anãs pretas podem ser criadas assim que o jogador as pegar.

O encantamento funciona de forma semelhante ao Dano de Caos para determinar qual efeito será aplicado ao alvo. Isso significa que a cada golpe, o jogador pode absorver todos os três atributos, dois, um ou nenhum deles. O jogador não pode desencantar a arma para aprender o encantamento único.

Para temperar o Dwarven Black Bow of Fate, é necessário ter o privilégio Arcane Blacksmith e usar um Ebony Ingot, ao contrário do que está implícito em seu nome. O jogador dobrará o efeito de temperagem se tiver o privilégio Dwarven Smithing adquirido.

1. Arco de Auriel

  • Dano: 13
  • Velocidade: 1
  • Efeitos: 20 pontos de dano solar, mortos-vivos recebem x3 de dano
  • Localização: Inner Sanctum da Darkfall Cave durante a missão Touching the Sky

O Arco de Auriel apareceu em jogos anteriores de Elder Scrolls devido à sua suposta ligação com o deus élfico Auri-El. É um dos melhores arcos disponíveis no jogo graças ao feitiço Sun Damage, e também é o único arco que permite usar os efeitos adicionais das Flechas Élficas Sunhallowed ou Bloodcursed.

O encantamento de dano solar cria uma explosão de luz solar que causará 20 pontos de dano em um raio de 4,5 metros. Inimigos mortos-vivos receberão o triplo do dano, tornando-se uma arma mortal, incluindo outros multiplicadores de dano, como furtividade.

Ao atirar com as Flechas Élficas Bloodcoursed no céu, o sol será bloqueado até a manhã seguinte, anulando quaisquer debuffs de andar sob luz solar direta para vampiros.

Usar as Flechas Élficas do Sol em direção ao sol acionará raios de luz em inimigos próximos. Se disparadas contra um inimigo, as flechas Sunhallowed causarão explosões, semelhantes ao grito Storm Call.

O jogador pode usar uma Pedra da Lua Refinada para temperar o arco, e todas as atualizações se beneficiarão do privilégio Elven Smithing.

  Arcos ranqueados de Skyrim
Arcos ranqueados de Skyrim

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