A filha de Ciri Geralt está em The Witcher?

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais
The Witcher está ganhando cada vez mais popularidade desde que o programa começou na Netflix. Com o streaming da segunda temporada, a curiosidade está aumentando ainda mais. Seu mundo místico chamou a atenção de muitas pessoas em todo o mundo, especialmente graças às tramas misteriosas, várias linhas do tempo e perguntas contínuas.
Uma questão que parece despertar muito interesse nos fãs, diz respeito à relação entre os dois personagens principais, Ciri e Geralt.
A filha de Ciri Geralt?
Há uma resposta curta e uma longa para essa pergunta.
Ciri não é filha biológica de Geralt. Ela é, no entanto, sua filha adotiva ligada a ele pelo destino e pela Lei da Surpresa.
Então, se Ciri é filha de Geralt ou não, depende da interpretação. Como você considera ser uma relação pai-filha?
Geralt levou seu trabalho como pai muito a sério e é bastante protetor com Ciri. Ele se torna seu guia, seu mentor e uma verdadeira figura paterna para ela. Ele promete que a manterá segura e faz o que estiver ao seu alcance para manter essa promessa.
Qual é a relação de Ciri e Geralt?

A série Witcher segue a jornada de Geralt e sua busca por Ciri. A história abrange um período de 40 anos. O personagem principal, Geralt de Rivia, procura uma jovem ligada a ele por causa da lei da surpresa. Esta é uma lei antiga que lhe permite reivindicar Ciri como sua filha.
Apesar de seus cabelos brancos e semelhança, Ciri e Geralt não são parentes entre si por sangue. Seus destinos, no entanto, estão interligados. Ciri é filha adotiva de Geralt por causa da Lei da Surpresa. Ao longo da história, ambos os personagens passam por missões em quatro reinos que acabam atraindo-os um para o outro.
Geralt se torna o pai de Ciri salvando a vida de seu verdadeiro pai antes mesmo de Ciri nascer. É assim que a história se desenrola: a avó de Ciri não se emocionou com o pai e tentou matá-lo durante um banquete. Geralt está presente no mesmo banquete e intervém para salvar sua vida.
Depois disso, o pai de Ciri pergunta a Geralt como ele pode recompensá-lo e Geralt invoca a Lei da Surpresa. Por esta lei, Geralt deve ou a primeira coisa com que o homem que ele salvou é recebido quando chega em casa ou algo que é uma surpresa para ambas as partes. Geralt pede a segunda opção e essa surpresa acaba sendo um feto: Ciri.
Se Geralt sabia que Ciri estava no útero naquele momento e pediu isso de propósito ou não, não é especificado na história claramente. Alguns argumentam que ele fez e essa é uma maneira de os Witchers ganharem herdeiros ou recrutas e que Geralt apenas seguiu o que sua irmandade lhe ensinou. Outros apenas assumem que Geralt aceitou todo o acordo de brincadeira e não sabia que ele de repente se tornaria pai dessa maneira.
Seja qual for o caso, Ciri e Geralt estão ligados um ao outro pelo destino mesmo antes de ela nascer. É provavelmente por isso que todos costumam se referir a ela como uma “filha do destino” ou ligada a Geralt “pelo destino”.
O que é a lei da surpresa?
A Lei da Surpresa é uma tradição antiga no universo Witcher. É uma dívida de vida, ou seja, é evocada quando alguém salva a vida de alguém. Pode ser pago de duas formas. O salvador pode pedir a primeira coisa com que o salvo é saudado quando chega em casa ou algo que surpreenda tanto o salvo quanto o salvador.
Em muitos casos, isso significa uma boa colheita, mas em alguns casos, a surpresa pode ser uma gravidez. Se assim for, a criança reivindicada é conhecida como uma “surpresa infantil”. Essa é uma das principais maneiras de os bruxos recrutarem novos estagiários para depois serem submetidos a julgamentos.
Como Ciri e Geralt se conheceram?

A forma como Ciri e Geralt se encontram é diferente nos livros e na série Netflix. Na série, Ciri e Geralt se encontram na Floresta Brokilon por acaso . O encontro acontece anos depois que Ciri nasceu e Cintra foi atacada. Nos livros, no entanto, Ciri e Geralt se encontram antes de Cintra cair.
De acordo com os livros, Ciri conhece Geralt quando foge porque não quer se casar com o príncipe com quem está prometida. Ela corre para a floresta e um monstro a ataca. Neste ponto, Geralt vem em seu socorro e a leva para casa em segurança para sua avó. Depois que os invasores atacam Cintra, Ciri encontra Geralt novamente quando está fugindo.
Na adaptação da Netflix de The Witcher, o primeiro encontro de Ciri e Geralt é diferente. Apesar de ter sido concedida a ela pela Lei da Surpresa, Geralt não a reivindica logo depois que ela nasceu. Mesmo quando Ciri completa seis anos, Geralt ainda se abstém de exigi-la.
Ele realmente se convence de que não acredita em destino. Ele só começa a procurar Ciri depois que invasores atacam Cintra, o lugar onde Ciri mora. É quando ele percebe a necessidade que tem de proteger sua filha.
Encontrar Ciri, no entanto, prova ser um verdadeiro desafio para Geralt. Isso porque a avó de Ciri, Calanthe, tenta escondê-la dele. Mas quando Cintra está sob ataque e Calanthe está no leito de morte, ela pede a Ciri que procure Geralt, sabendo que ele a protegeria.
Geralt finalmente conhece Ciri na Floresta Brokilon quando ela está fugindo por sua vida depois que Cintra caiu.
Quem é o verdadeiro pai de Ciri?
O verdadeiro pai de Ciri é Duny, o Urcheon de Erlenwald e um príncipe amaldiçoado do sul que se apaixonou pela mãe de Ciri, Pavetta de Cintra. Mais tarde, ele se tornou Emhyr van Emreis, o imperador de Nilfgaard.
Antes de se casar com Pavetta e se tornar pai de Ciri, um mago amaldiçoou Duny e o fez parecer um monstro. Este fato não caiu bem com a mãe de Pavetta, Calanthe, que não queria que o herdeiro do trono se casasse com um homem amaldiçoado que parece um ouriço. Portanto, ela tenta matá-lo, mas Geralt intervém e salva a vida de Duny, permitindo que ele e Pavetta se casem.
Sua história, no entanto, não tem um final feliz, pois Duny e Pavetta são dados como mortos em um naufrágio, mas isso também não pegou. À medida que a história se desenrola, Duny está vivo e é o governante de Nilfgaard.
Então o pai biológico de Ciri, Duny, é na verdade a Chama Branca de Nilfgaard, Emhyr van Emreis, o imperador de Nilfgaard, o país que atacou Cintra.
Geralt tem uma filha?
Geralt não tem filha biológica, mas tem Ciri, sua filha adotiva reivindicada pela lei da surpresa. De acordo com o que o próprio Geralt revelou ao longo da série na Netflix, Witchers são estéreis e não podem ter filhos biológicos.
Os bruxos não nascem assim. Eles são criados através de testes intensivos e mutações que lhes dão imensos poderes, mas os deixam inférteis no processo. Eles podem, no entanto, reivindicar que alguém seja seu filho através da Lei da Surpresa.
Ver mais: