Análise de Personagem de Susan Bones: Lufa-Lufa Mestiço

  Análise de Personagem de Susan Bones: Lufa-Lufa Mestiço

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais

Susan Bones é uma bruxa que frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela estava no mesmo ano que Harry Potter, mas na Lufa-Lufa. Em seu quinto ano juntou-se ao DA para aprender defesa contra as artes das trevas de Harry.

Susan é um dos membros mais jovens da família Bones. Embora eles não sejam considerados uma família de sangue puro, eles têm um nome forte na comunidade bruxa tanto como apoiadores do Ministério da Magia quanto como opositores de Lord Voldemort.



Sobre Susan Bones

Nascer 1979/1980
Status do Sangue Meio-sangue
Ocupação Aluna
Membro DA
Patrono Desconhecido
Casa Lufa-Lufa
Varinha Desconhecido
Signo do zodíaco Câncer (especulativo)

Susan Bones e Lord Voldemort

A maioria da família de Susan, incluindo seus avós, tias, tios e primos foram mortos por Lord Voldemort e seus Comensais da Morte durante a Primeira Guerra Bruxa.

Quando muitos dos seguidores dos Comensais da Morte de Lord Voldemort escaparam de Azkaban no quinto ano de Susan em Hogwarts, ela começou a receber muita atenção na escola. Outros alunos costumavam falar sobre ela e perguntar como se sentia ao saber que as pessoas que assassinaram sua família estavam foragidos. Isso deu a ela e atormentar algo para se unir.

Susan também foi intimidada por Crabbe e goyle , membros da Sonserina. Disseram que sua tia Amelia Bones estava causando problemas no Ministério da Magia e precisava ser “ensinado uma lição”. No verão seguinte, Amelia Bones foi morta por Lord Voldemort, pois representava uma poderosa oposição a ele dentro do Ministério.

Tudo isso provavelmente motivou Susan a se tornar membro da AD. Ela entendeu melhor do que a maioria a necessidade de proteger a si mesma e as pessoas com quem ela se importa contra os bruxos das trevas. Isso provavelmente também estava em sua mente quando ela escolheu ficar e lutar na Batalha de Hogwarts em seu sétimo ano em Hogwarts.

Parece que Susan Bones sobreviveu à batalha e à Segunda Guerra Bruxa. Ela não está listada entre os mortos, mas não sabemos o que aconteceu com ela depois disso. Talvez ela tenha continuado a tradição familiar de trabalhar para o Ministério.

Tipo de personalidade e traços de Susan Bones

Susan Bones aparece como uma pessoa amigável e inteligente. Mas ela não tem a veia competitiva que pode permitir que ela se destaque. Ela também não tem autoconfiança e tem uma tendência a se retrair quando sofre um revés. Mas ela também protege e respeita ferozmente seus mais próximos e queridos, especialmente sua família.

Signo e aniversário de Susan Bones

  Símbolo e datas do signo de câncer

Nunca nos dizem o aniversário de Susan Bones. Ela deve ter nascido em 1979 ou 1980, pouco antes do fim da Primeira Guerra Bruxa, para estar no ano de Harry na escola. Os fãs sugerem que seu signo do zodíaco pode ser Câncer. As pessoas nascidas sob Câncer são muito orientadas para a família e se definem por suas conexões. Eles também tendem a evitar os holofotes e preferem ajudar os outros a brilhar.

Árvore genealógica de Susan Bones

Susan é um membro da família Bones. Esta família de bruxos mestiços é bem conhecida e respeitada por seu apoio ao Ministério da Magia e sua oposição a Lord Voldemort, especialmente durante a Primeira Guerra Bruxa. Tragicamente, a maioria da família de Susan foi morta por Lord Voldemort e seus Comensais da Morte.

Os avós de Susan eram bruxos poderosos mortos pelo próprio Lord Voldemort durante a Primeira Guerra Bruxa. Seu tio Edgar, que era membro da Ordem da Fênix, sua esposa e seus filhos foram mortos por Comensais da Morte ao mesmo tempo.

Sua tia Amelia Bones sobreviveu e fez um nome para si mesma dentro do Ministério da Magia, apoiando a comunidade mágica e protegendo-a contra os bruxos das trevas. Quando Susan estava na escola, Amelia estava trabalhando como Chefe de Execução das Leis da Magia.

Amelia Bones foi uma das interrogadoras na audiência disciplinar de Harry Potter quando ele quase foi expulso de Hogwarts por conjurar um Patrono na frente de seu primo trouxa. Dudley . Mas enquanto Cornélio Fudge e Dolores Umbridge queria levar Harry por razões políticas, a imparcial Amelia garantiu que o julgamento continuasse justo, o que ajudou Harry a ser absolvido.

Amelia Bones ficou impressionada com a habilidade de Harry de conjurar um Patrono corpóreo tão jovem. Ela compartilhou essa informação com Susan, que mencionou isso para Harry quando ela se juntou à promotoria. A aprovação de sua tia pode ser uma das razões pelas quais Susan confiou em Harry para ensinar sua defesa contra as artes das trevas.

Amelia Bones foi morta por Lord Voldemort no verão de 1996 para remover sua voz poderosa do Ministério da Magia que ele estava tentando dominar. Isso deixou Susan como um dos poucos membros remanescentes da família Bones.

Habilidades Mágicas de Susan Bones

Susan presumivelmente ganhou uma varinha aos onze anos de Olivaras e aprendi a realizar muitos feitiços com ele. Ela parece não ter problemas sérios em passar nos exames todos os anos em Hogwarts.

Como membro do DA, ela provavelmente aprendeu a lançar um Patrono. No entanto, não sabemos que forma tomou. Também sabemos que ela aprendeu a aparatar durante seu tempo em Hogwarts.

Suspensão de Ossos de Susan

Aparatação é como os assistentes se movem de um local para outro instantaneamente, sem atravessar o espaço intermediário. Para aparatar legalmente, os bruxos devem passar por um teste para obter uma licença, o que eles podem fazer quando tiverem 17 anos. Susan Bones participou de aulas e um exame de aparatação durante seu tempo em Hogwarts. Durante uma de suas aulas, ela se machucou.

Splinching é quando você deixa parte de si mesmo para trás quando aparata. Você efetivamente se divide em dois como parte de seus transportes e a outra parte não. Susan conseguiu imobilizar uma perna. Felizmente, foi reconectado com o resto dela por Madame Pomfrey . No entanto, sua confiança sofreu um golpe com a experiência.