Análise de Personagem Dolores Umbridge: Alta Inquisidora

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais
Dolores Umbridge era uma oficial sênior do Ministério da Magia na década de 1990. Ela se tornou professora de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts em 1995 para exercer influência do Ministério na escola. Mais tarde, ela também se tornou Alta Inquisidora para lhe dar maior poder dentro da escola. Suas ações forçaram o Professor Dumbledore a sair, e ela assumiu temporariamente o cargo de Diretora.
Depois de um ano desastroso em Hogwarts, Umbridge voltou ao Ministério da Magia. Ela ainda estava trabalhando lá quando ficou sob o controle dos Comensais da Morte em agosto de 1997. Sob esse novo regime, ela administrava a Comissão de Registro de Nascidos Trouxas e perseguia muitas bruxas e bruxos nascidos trouxas. Ela foi enviada para Azkaban após o fim da guerra.
Sobre Dolores Umbridge
Nascer | 26 de agosto pré-1961 |
Status do Sangue | Meio-sangue |
Ocupação | Subsecretário Sênior do Ministro da Magia Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas Alto Inquisidor de Hogwarts Diretora |
Patrono | gato persa |
Casa | Sonserina |
Varinha | bétula de 8 polegadas e corda de coração de dragão |
Signo do zodíaco | Virgem |
Início da vida de Dolores Umbridge
Dolores Umbridge era a filha mais velha do mago Orford Umbridge e de uma trouxa chamada Ellen Cracknell. Ela nasceu uma bruxa, e seu irmão mais novo um aborto. Devido à influência de seu pai, ela aprendeu a desprezar sua mãe trouxa e seu irmão aborto, e ela parou de falar com os dois ainda jovem.
Aos onze anos, ela começou a frequentar Hogwarts, obtendo uma varinha incomumente curta de Garrick Olivaras . De acordo com o fabricante de varinhas, varinhas curtas tendem a escolher pessoas moralmente atrofiadas (não pessoas baixas – o que Dolores também era).
Na escola, ela era membro da Casa Sonserina enquanto Horácio Slughorn foi chefe da casa. Ele não gostava de Dolores e depois a chamou de mulher idiota. Ela se ressentiu de nunca ter uma posição de poder na escola, como monitora.
Dolores Umbridge se junta ao Ministério da Magia
Depois da escola, Dolores buscou uma carreira de poder no Ministério da Magia. Ela começou no Escritório de Uso Impróprio para Magia, eventualmente se tornando a Chefe do Escritório ao se aproximar de bruxas e bruxos poderosos e assumir o crédito pelo trabalho dos outros. Ela usou sua posição de autoridade para tiranizar seus subordinados.
Enquanto isso, seu pai tinha uma posição humilde no Departamento de Manutenção Mágica, o que era profundamente embaraçoso para Dolores. Ela o convenceu a desistir em troca de uma pequena mesada mensal e manter um perfil discreto. Daquele ponto em diante, ela começou a mentir sobre sua família e alegou ser puro sangue.
Como a filosofia de pureza do sangue era bastante forte dentro do Ministério, esse movimento a ajudou a subir ao cargo de Subsecretária Sênior do Ministro da Magia e ganhar um lugar na Suprema Corte.
Dolores usou seu poder para dificultar a vida de qualquer um que se lembrasse de seu pai e pensasse em mencioná-lo. Ao mesmo tempo, ela tentou bajular os altos funcionários. No entanto, ela não conseguiu encontrar o marido poderoso que estava procurando.
Em mais de uma ocasião, ela ficou intoxicada por um copo de xerez doce e apregoou opiniões anti-trouxas e anti “mestiços” que chocaram até mesmo os mais ávidos supremacistas puro-sangue dentro do Ministério.
Mais tarde, ela redigiria uma legislação anti-lobisomem que tornava quase impossível para os lobisomens, como Tremoço Remo , trabalhar. Ela também fez campanha para que os Sereianos fossem reunidos e marcados, mas o projeto nunca foi aprovado.
Dolores Umbridge e o ataque de Little Whinging
Quando atormentar voltou do cemitério em Little Hangleton com a notícia de que Lord Voldemort havia retornado, Ministério da Magia Cornélio Fudge não conseguia acreditar nesse horror.
Fudge negou o retorno do Lorde das Trevas e alegou que Harry estava desequilibrado. Ele também sugeriu que Dumbledore estava usando Harry para plantar medo e confusão no mundo bruxo. O Ministério começou a trabalhar duro para desacreditar Dumbledore e Harry Potter.
Querendo empurrar a causa do Ministério, Dolores Umbridge secretamente enviou dois dementadores para Little Whinging para atacar Harry Potter. Harry foi capaz de afastar as criaturas. No entanto, ele foi acusado de magia menor de idade e realizar magia na frente de um trouxa. Esse era seu primo Dudley Dursley quem ele estava salvando dos dementadores.
Embora isso geralmente fosse uma ação disciplinar leve, a Suprema Corte inicialmente expulsou Harry. No entanto, devido à influência de Alvo Dumbledore, eles foram forçados a experimentá-lo.
Durante o julgamento, Umbridge deixou claro que achava que Harry deveria ser punido por suas ações. Quando ele alegou que ele só lançou o feitiço por causa dos Dementadores, ela disse que sua história não poderia ser verdadeira, já que os Dementadores estavam sob o controle do Ministério. Quando Dumbledore apontou que isso tornava as ações dos dementadores particularmente preocupantes, Dolores Umbridge não se impressionou.
No entanto, apesar dos esforços de Dolores, Harry foi absolvido e autorizado a retornar a Hogwarts.
Dolores Umbridge chega a Hogwarts
Este incidente com Harry convenceu o Ministério de que eles precisavam ficar de olho nele, em Dumbledore, e no que estava acontecendo em Hogwarts. Cornelius Fudge temia que Dumbledore estivesse usando a escola para treinar seus seguidores. Consequentemente, em 1995, Umbridge foi enviada para Hogwarts como Professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Umbridge foi apresentada no início da festa como uma nova professora. Diferente de qualquer outro professor antes dela, ela interrompeu Dumbledore durante seu discurso normal para se dirigir à escola. Ela fez um discurso que Hermione Granger resumiu como o Ministério interferindo em Hogwarts.
O Ministério da Magia sempre considerou a educação de jovens bruxos e bruxas de vital importância... Mais uma vez, o progresso pelo progresso deve ser desencorajado, pois nossas tradições testadas e comprovadas muitas vezes não requerem ajustes... uma nova era de abertura, eficácia e responsabilidade, com a intenção de preservar o que deve ser preservado, aperfeiçoar o que precisa ser aperfeiçoado e podar onde quer que encontremos práticas que deveriam ser proibidas.
Ela falou de maneira condescendente como se os alunos tivessem cinco anos de idade. Os professores ficaram visivelmente desconfortáveis durante sua fala, mas dos alunos, apenas Hermione parece ter reconhecido o significado de suas palavras.

Umbridge como Professora de Defesa Contra a Arte das Trevas
Umbridge deixou claro em sua primeira aula que não estava impressionada com o ensino de Defesa Contra as Artes das Trevas na escola e que iria introduzir um novo regime. Esse regime envolvia “varinhas de distância”, pois se concentravam puramente na teoria. Não haveria magia prática praticada na aula.
Bem, agora, seu ensino neste assunto foi bastante interrompido e fragmentado, não foi? A constante mudança de professores, muitos dos quais parecem não ter seguido nenhum currículo aprovado pelo Ministério, infelizmente resultou em você estar muito abaixo do padrão que esperaríamos ver em seu N.O.M. ano. Você ficará satisfeito em saber, no entanto, que esses problemas devem agora ser corrigidos. Estaremos seguindo um curso de magia defensiva cuidadosamente estruturado, centrado na teoria e aprovado pelo Ministério este ano. Copie o seguinte, por favor.
Na maioria das vezes, ela fazia os alunos lerem o livro durante a aula. Incapaz de responder às suas perguntas, estes também foram proibidos. Qualquer um que falasse na aula era imediatamente disciplinado.
Dolores Umbridge e Harry Potter
Enquanto Umbridge vitimava todos os seus alunos, ela tinha um prazer especial em disciplinar Harry. Quando ele falou na aula um dia com sua história sobre o retorno de Lord Voldemort, ela o acusou de ser um mentiroso na frente de todos. Quando ele não recuou, ele recebeu uma semana de detenção.
Na detenção, Harry deveria escrever linhas com uma pena especial. Enquanto ele escrevia, a pena esculpiu o que ele escreveu nas costas da mão de Harry. Com o tempo, essa prática deixou uma cicatriz profunda nas costas de sua mão.
Mais tarde, quando Harry deu uma entrevista para O Pasquim sobre seu encontro com Lord Voldemort em Little Hangleton, Umbridge baniu a revista da escola sob pena de expulsão. Claro, isso só tornou o artigo ainda mais popular. Ela também removeu os privilégios de Harry em Hogsmeade, já que foi aqui que ele fez a entrevista.

Dolores Umbridge, a Alta Inquisidora
Depois de um curto período, Umbridge percebeu que precisaria de mais poder em Hogwarts. Ela convenceu o Ministério a aprovar o Decreto Educacional Número Vinte e Três, tornando-a a Alta Inquisidora da escola. Isso lhe permitiria avaliar seus colegas professores e colocá-los em liberdade condicional ou demiti-los.
Ao avaliar os professores, ficou claro que ela gostava do poder que tinha sobre eles. Ela se esforçou especialmente para deixar os professores próximos a Dumbledore desconfortáveis, mas foi firmemente colocada em seu lugar por Minerva McGonagall .
Hagrid teve menos sorte em seu papel de professor de Trato das Criaturas Mágicas. Umbridge não gostou dele porque ele era um “mestiço”, meio gigante e meio bruxo. Ela alegou que os alunos não conseguiam entendê-lo quando ele falava e que tinham medo dele.
Umbridge colocaria Hagrid e o professor de Adivinhação Sibila Trelaweny em liberdade condicional e, eventualmente, demitir os dois. Ela tentou remover Trelawney fisicamente do castelo. Mas Dumbledore interveio e o impediu de jogá-la para fora do castelo.
Dumbledore não estava por perto para ajudar Hagrid, a quem Umbridge confrontou no meio da noite com vários aurores do Ministério. Ele conseguiu fugir, mas Minerva McGonagall ficou gravemente ferida quando foi atingida por quatro feitiços atordoantes simultaneamente pelos Aurores enquanto tentava ajudar Hagrid.
Dolores Umbridge e a Armada de Dumbledore
Em resposta a Umbridge basicamente proibindo o ensino de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, Hermione organizou um grupo que se reuniria para aprender magia defensiva de Harry Potter.
Quando a notícia desse grupo proposto chegou aos ouvidos de Umbridge, ela aprovou um decreto abolindo todos os grupos estudantis de três ou mais alunos. Todos os grupos de alunos tinham que ser autorizados por ela pessoalmente. Isso incluiu os times de Quadribol da casa.
Ela apenas relutantemente permitiu que o time da Grifinória se reformasse. No entanto, ela mais tarde proibiu permanentemente Harry Potter e Fred e George Weasley de jogar Quadribol após uma briga com Draco Malfoy .
Umbridge estava convencida de que os alunos estavam quebrando suas regras, então ela criou um grupo chamado Esquadrão Inquisitorial. Este era um grupo de alunos, em sua maioria selecionados da Sonserina, que Umbridge usava para patrulhar outros alunos. Eles podem até tirar pontos da casa de seus pares.
Este grupo, com Umbridge, conseguiu localizar a reunião do DA na Sala Precisa como Marietta Edgecombe , que era um membro do grupo, traiu seu segredo. Umbridge a pressionou enquanto sua mãe trabalhava no Ministério.
Umbridge chamou o Ministro da Magia Cornelius Fudge para a escola com a intenção de expulsar Harry por quebrar as regras. Mas em vez disso, Dumbledore afirmou que foi ele quem organizou o grupo, afinal, os alunos se autodenominavam Armada de Dumbledore. Dumbledore deixou a escola ao invés de deixar os Aurores levá-lo, e Umbridge foi instalada como Diretora em seu lugar.
Dolores Umbridge, a diretora
A expulsão de Dumbledore por Umbridge transformou o ressentimento latente por ela entre os alunos e funcionários em raiva e rebelião. Muitos alunos começaram a fazer travessuras para dificultar a vida de Umbridge, e os outros professores se recusaram a ajudá-la a mantê-los sob controle.
Fred e Jorge Weasley foram os piores culpados. Depois de uma brincadeira particularmente impressionante, eles voaram para longe da escola nas vassouras, em vez de enfrentarem o castigo. Eles já estavam pensando em deixar a escola para começar seu negócio de piadas mágicas de qualquer maneira.
Ela liderou a escola de seu antigo escritório. O escritório do diretor se recusou a abrir para ela. Isso irritou muito Umbridge.
Além de não ajudar Umbridge, os outros professores a chamavam para ajudar com qualquer feitiço ou feitiço menor lançado pelos alunos. Quando O Pasquim artigo foi divulgado, ela proibiu os professores de conversar com os alunos sobre tópicos além de sua disciplina. Consequentemente, os professores poderiam alegar que não sabiam se tinham autoridade para lidar com a questão por conta própria.
Umbridge também começou a interceptar e monitorar todas as comunicações dentro e fora de Hogwarts, assumindo que Harry estaria em contato com Alvo Dumbledore.
Dolores Umbridge e a Maldição Imperdoável
Perto do final do ano, Harry estava desesperado para falar com Sirius Black para confirmar seu bem-estar, seguindo algumas visões colocadas em sua mente por Lord Voldemort. Hermione sugeriu que a única lareira conectada ao Rede Flu que não era monitorado era o do escritório de Umbridge, então eles traçaram um plano para acessá-lo.
Harry, Hermione, Rony , Gina Weasley, Luna Lovegood , e Neville Longbottom elaborou um plano para deixar Harry alguns minutos no escritório de Umbridge. Umbridge e o Esquadrão Inquisitorial pegaram o grupo. Umbridge manteve todos eles em seu escritório.
A diretora chamou Professor Snape e exigiu que ele fornecesse a ela Veritaserum para que ela pudesse questionar Harry. Snape alegou que ele não tinha mais nenhum já que ela tinha usado tudo e que levaria um tempo considerável para fazer mais.
Em vez disso, Umbridge resolveu usar a Maldição Cruciatus em Harry para obter as informações que ela precisava. Mas Hermione fingiu estar horrorizada com essa ideia e alegou que contaria tudo a Umbridge, para o horror dos outros. Mas ao invés de contar a Umbridge sobre Sirius, Hermione alegou que eles estavam construindo uma arma para Dumbledore e que eles estavam tentando contatá-lo para dizer que estava pronta.
Isso era exatamente o que Umbridge queria ouvir, e ela exigiu que Harry e Hermione a acompanhassem até a arma. A dupla a convenceu a deixar os membros do Esquadrão Inquisitorial para trás. Eles insinuaram que não podiam confiar no segredo.
Dolores Umbridge na Floresta Proibida
Hermione deliberadamente levou Umbridge para a parte da floresta onde os centauros vivem na esperança de que eles lidassem com Umbridge por ela e Harry. Ela estava certa, eles responderam com raiva quando ela os insultou descaradamente.
Eles perseguiram Umbridge pela floresta, quebrando sua varinha sob seus cascos e quase a matando. Mas Dumbledore chegou na escola nessa época e salvou Umbridge.
Enquanto isso, Harry e seus amigos foram para o Departamento de Mistérios, onde travaram uma batalha com um grupo de Comensais da Morte. Mais tarde, eles se juntaram a membros da Ordem da Fênix, Dumbledore e o próprio Lord Voldemort. O retorno de Lord Voldemort foi finalmente exposto publicamente, e Harry e Dumbledore foram justificados. Dumbledore foi capaz de retornar a Hogwarts como Diretor.
Umbridge foi suspensa de seu cargo na escola após acusações de abuso. Ela também passou um bom tempo se recuperando na ala hospitalar. Mais tarde, ela tentou fugir do castelo sem que ninguém a visse, mas Pirraça, o poltergeist, garantiu que ela tivesse uma despedida adequada.

Dolores Umbridge retorna ao ministério
Apesar de seu comportamento terrível em Hogwarts, Umbridge retornou ao Ministério da Magia como Subsecretária Sênior do novo Ministro da Magia. Rufo Scrimgeour . Uma das razões pelas quais Harry Potter nunca confiou em Scrimgeour foi sua confiança contínua em Umbridge. Ela participou do funeral de Alvo Dumbledore oficialmente em 1997.
Embora Umbridge nunca tenha sido uma Comensal da Morte, ela encontrou oportunidades para si mesma quando Lord Voldemort e seus Comensais da Morte assumiram o Ministério em agosto de 1997 através de seu fantoche Ministro da Magia. Pio Espessura .
Ela era a chefe da Comissão de Registro de Nascidos Trouxas, que exigia que todas as bruxas e bruxos nascidos trouxas se registrassem. Eles foram então levados à frente de um tribunal e questionados sobre como eles roubaram suas varinhas e magia de “magos de verdade”.
O tribunal foi patrulhado por dementadores, no local para intimidar as vítimas da comissão. Umbridge a usou gato Patrono para proteger a si mesma e aos outros juízes de sua influência.
Durante este tempo, ela também conseguiu obter o olho mágico do falecido Auror e membro da Ordem da Fênix. Alastor Moody . Ela usava o olho para espionar sua equipe quando não estava no escritório, aterrorizando-os como fazia com seus alunos em Hogwarts.
Nesse período também fez Mundungo Fletcher entregar um medalhão de ouro encontrado para ela em troca de não enviá-lo para Azkaban. Este medalhão pertencia a Salazar Sonserina e foi inscrito com um S. Sem saber disso, Umbridge afirmou que o S era para Selwyn, uma família de sangue puro com a qual ela falsamente alegou estar relacionada.
Também desconhecido para ela, este medalhão também era uma das Horcruxes que Harry, Hermione e Ron estavam caçando.

Dolores Umbridge perde o medalhão da Sonserina
Harry Potter e Hermione Granger se infiltraram no julgamento de uma bruxa nascida trouxa que Dolores estava supervisionando. Eles usaram a Poção Polissuco para assumir as identidades dos funcionários do Ministério.
Harry ficou intensamente zangado ao ver Umbridge questionando e abusando da bruxa. Ele a surpreendeu por baixo de sua capa de invisibilidade. Isso permitiu que Hermione, que estava sentada perto de Umbridge, pegasse o medalhão. Ela também o substituiu por uma réplica que ela havia criado magicamente para que ela não ficasse ciente da perda.
Prisão de Dolores Umbridge
Dolores Umbridge não era uma Comensal da Morte e não participou da Batalha de Hogwarts. Mas ela cometeu muitos crimes de forma clara e voluntária durante seu tempo no Ministério.
Quando Kingsley Shacklebolt foi nomeado Ministro da Magia após a morte de Lord Voldemort, ele viu que Umbridge foi presa e enviada para Azkaban por seus crimes.
Dolores Umbridge na Linha do Tempo Alternativa
Dentro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Alvo Potter e Scorpius Malfoy criam acidentalmente uma linha do tempo alternativa quando param Cedrico Diggory de morrer no Torneio Tribruxo. Em vez disso, ele se torna um Comensal da Morte, e suas ações fazem Lord Voldemort vencer a Batalha de Hogwarts.
Nesta linha do tempo alternativa, Umbridge foi novamente a Diretora de Hogwarts. Havia dementadores em Hogwarts, e a escola celebrava o Dia de Voldemort.
Scorpius estava sozinho nesta linha do tempo, pois Harry havia morrido e, portanto, Alvo Potter nunca nasceu. Scorpius trabalhou com Hermione, Ron e Severus Snape na linha do tempo alternativa para tentar restaurar a linha do tempo original.
Umbridge viu Hermione e Ron receberem o beijo do Dementador. Ela então confrontou Scorpius e Snape e alegou conhecer a verdadeira lealdade de Snape por anos. Ela atacou os dois, mas Snape a segurou com um Feitiço de Banimento. Scorpius escapou no tempo para restaurar a linha do tempo.
Tipo e traços de personalidade de Dolores Umbridge
Dolores Umbridge não era uma Comensal da Morte, mas era universalmente considerada uma “obra desagradável”. Ela era intolerante em suas idéias e implacável em suas ações. Ela colocou Dementadores em um Harry Potter menor de idade. Umbridge estava disposta a usar a Maldição Cruciatus em uma aluna para obter a informação que ela queria. Ela perseguia bruxos nascidos trouxas com o que ela sabia que eram falsos pretextos.
Umbridge ansiava por poder e respeito e faria qualquer coisa para obtê-los, sem qualquer consideração pelos outros.
Umbridge também parece ter uma personalidade obsessiva. Isso ficou claro em seu escritório, que era meticulosamente arrumado. No entanto, foi projetado em um rosa berrante e dezenas de imagens de gatinhos.
Signo e aniversário de Dolores Umbridge
Dolores Umbridge nasceu em 26 de agosto, pouco antes de 1961, o que significa que seu signo do zodíaco é Virgem. As pessoas nascidas sob este signo são implacáveis na busca de seus objetivos. Eles também são bons em compartimentar suas emoções, o que significa que podem fazer grandes coisas, mas também coisas terríveis.