Análise de Personagem Igor Karkaroff: Traços de Personalidade, Família e Patrono

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais
Igor Karkaroff era um bruxo das trevas da Europa que foi um dos Comensais da Morte de Lord Voldemort durante a Primeira Guerra Bruxa. Ele forneceu informações ao Wizengamot em troca de ser perdoado e se tornou o diretor do Instituto Durmstrang, uma escola européia de magia mais tolerante com as artes das trevas.
Karkaroff liderou a delegação de Durmstrang a Hogwarts para o Torneio Tribruxo em 1994. Lá, quando ele percebeu que sua Marca Negra estava retornando e o que isso deveria significar, ele fugiu. Ele foi assassinado por Comensais da Morte no verão de 1996 por sua traição.
Sobre Igor Karkaroff
Nascer | Pré-1965 - 1996 |
Status do Sangue | Sangue Puro ou Meio Sangue |
Ocupação | Professor Diretor |
Patrono | Desconhecido |
Casa | Desconhecido |
Varinha | Desconhecido |
Signo do zodíaco | Libra (especulativo) |
Primeiros anos de Igor Karkaroff
Muito pouco se sabe sobre o jovem Igor Karkaroff, mas seu nome sugere que ele era da Europa Oriental e provavelmente estudou magia no Instituto Durmstrang.
Enquanto Lord Voldemort era principalmente ativo no Reino Unido, Igor Karkaroff ainda decidiu se juntar à sua causa. Durante seu tempo como Comensal da Morte, ele se familiarizou com Severus Snape, e supostamente ajudou Antonin Dolohov a torturar trouxas e outros bruxos.
Após a queda de Lord Voldemort, ele foi capturado pelo Auror Alastor Moody e enviado para Azkaban.
Karkaroff ofereceu informações ao Conselho da Lei da Magia em troca da libertação de Azkaban. Além de alegar remorso, ele deu os nomes de Dolohov, Evan Rosier, Travers, Mulciber e Severus Snape. Quando ele percebeu que a Suprema Corte já tinha essa informação e que não o ajudaria, ele apontou o dedo para Augustus Rookwood, que era um Inominável que trabalhava para o Ministério.
Ele pode ter tido outras audiências nas quais revelou mais nomes, já que acabou sendo liberado.
Depois de ser libertado, Karkaroff tornou-se o diretor do Instituto Durmstrang. Como ele conseguiu o emprego não está claro, e muitas pessoas reclamaram que ele não tinha princípios e usava o medo para controlar os alunos. Ele também mostrou claramente favoritismo, como no caso de Viktor Krum, o jovem apanhador búlgaro que também frequentou a escola.

Igor Karkaroff e o Torneio Tribruxo
Quando o Torneio Tribruxo foi realizado pela primeira vez em mais de um século em Hogwarts em 1994-1995, Karkaroff liderou uma delegação de sua escola a Hogwarts, onde também conheceu uma delegação da Escola Beauxbatons na França.
Enquanto liderava uma delegação de alunos, fica claro que Karkaroff assumiu que Viktor Krum seria escolhido como campeão da escola, o que ele era. Ele ficou compreensivelmente indignado quando Harry entrou no torneio como segundo campeão de Hogwarts. Este foi um indicador claro de que ele não era responsável por colocar o nome de Harry na taça.

Ao longo do Torneio ele fez tudo o que podia para apoiar Krum. Ele deu a ele informações privilegiadas sobre as tarefas, deu notas baixas a Harry onde ele poderia se safar e avisou Viktor contra namorar Hermione Granger, já que ela era amiga de Harry. Ele até acusou Alvo Dumbledore de jogo sujo quando um confuso Barty Crouch Snr atacou Viktor Krum.
Igor Karkaroff e o Retorno de Lord Voldemort
O comportamento de Karkaroff tornou-se cada vez mais suspeito ao longo do torneio. Mas logo ficou claro que ele estava menos preocupado com o Torneio do que com o reaparecimento de sua Marca Negra. Dado a ele por Lord Voldemort, ele sabia que isso deveria significar que o Lorde das Trevas estava retornando. Ele encurralou Snape para compartilhar suas preocupações sobre esse desenvolvimento.
Severus, você não pode fingir que isso não está acontecendo! Está ficando cada vez mais claro há meses. Estou ficando seriamente preocupado, não posso negar...
Quando Lord Voldemort chamou seus seguidores para o cemitério em Little Hangleton após a terceira tarefa do Torneio Tribruxo, em vez de ir lá e enfrentar retribuição por compartilhar informações após a queda de Lord Voldemor, ele fugiu.
Ele sobreviveu fugindo por cerca de um ano. No verão de 1996, ele foi rastreado e morto por Comensais da Morte, que lançaram a Marca Negra sobre seu corpo.
Tipo e traços de personalidade de Igor Karkaroff
Igor Karkaroff provavelmente era um homem inteligente, pois conseguiu se tornar diretor de uma escola de prestígio. Seus interesses foram atingidos pelas artes das trevas e, quando jovem, ele estava disposto a viajar para o Reino Unido para aprender com Lord Voldemort.
Mas Karkaroff sempre colocou seus próprios interesses em primeiro lugar. Ele traiu colegas para salvar sua própria pele, trapaceou para ajudar sua escola a vencer uma competição e fugiu para não enfrentar as consequências de suas ações.
Signo e aniversário de Igor Karkaroff
Não sabemos quando Igor Karkaroff nasceu. Ele deve ter nascido antes de 1965 para ter idade suficiente para ser ativo na Primeira Guerra Bruxa. Sua personalidade sugere que seu signo do zodíaco pode ser Libra. As pessoas nascidas sob este signo são inteligentes e curiosas. Eles viajariam para aprofundar seus conhecimentos. No entanto, eles também têm o hábito de salvar a própria pele quando necessário.