Análise do personagem Draco Malfoy: O arqui-inimigo de Potter

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais
Draco Malfoy era um bruxo puro-sangue que frequentou Hogwarts como membro da Sonserina no mesmo ano que Harry Potter. Os dois tiveram uma antipatia imediata um pelo outro e foram antagonistas durante todo o tempo na escola.
Quando Lord Voldemort retornou, Draco se tornou um Comensal da Morte. Ele foi responsável por infiltrar um grupo de Comensais da Morte em Hogwarts, resultando na morte de Alvo Dumbledore.
Após a Segunda Guerra Bruxa, Draco virou as costas para as ideias de pureza de sangue e se concentrou em sua família. Ele e Harry desenvolveram um nível de respeito mútuo.
Sobre Draco Malfoy
Nascer | 5 de junho de 1980 |
Status do Sangue | Sangue puro |
Ocupação | Aluno (Prefeito, Esquadrão Inquisitorial, Apanhador) Comensal da Morte |
Patrono | Desconhecido |
Casa | Sonserina |
Varinha | Espinheiro de 10 polegadas com cabelo de unicórnio |
Signo do zodíaco | Gêmeos |
Draco Malfoy Início da Vida
Draco Malfoy é filho de Lúcio Malfoy e Narcisa Black . Um bruxo puro-sangue, ele foi criado para acreditar na superioridade do tipo bruxo com desprezo por bruxas e bruxos nascidos trouxas. Os pais de Draco mimaram seu filho, que era filho único.
Seu pai tinha sido um Comensal da Morte durante a Primeira Guerra Bruxa. Mas Lucius conseguiu escapar da punição alegando que ele estava sob a Maldição Imperius. No entanto, Draco provavelmente foi criado em um ambiente onde as Artes das Trevas eram respeitadas, e uma revolução bruxa era desejada.
Os Malfoys parecem estar associados a outras famílias de Comensais da Morte. Antes de começar a escola, Draco já era associado Vincent Crabbe e Gregory Goyle , também os filhos dos Comensais da Morte. No trem para Hogwarts, eles já haviam formado uma gangue.
No trem para Hogwarts em seu primeiro ano, Draco Malfoy considerou fazer amizade Harry Potter . Alguns Comensais da Morte assumiram que Harry poderia ser um poderoso Bruxo das Trevas desde que ele derrotou Lord Voldemort quando bebê. Mas Harry rejeitou Draco no trem depois que Draco fez comentários depreciativos sobre Ron Weasley , com quem Harry havia feito amizade recentemente. Este foi o início da animosidade entre os dois meninos.
O primeiro ano de Draco em Hogwarts
Como sua mãe e seu pai antes dele, Draco foi rapidamente selecionado para a Casa Sonserina. Ele e seus amigos Crabbe e Goyle tornaram-se uma gangue de valentões que frequentemente provocavam outros alunos. Por exemplo, Malfoy roubou Neville Longbottom 's Lembrete. Ele também desafiou Harry para um duelo com o propósito explícito de tentar fazer Harry sair da cama.

Draco tentou pegar Harry novamente quando soube que Harry tinha um plano para contrabandear Hagrid o dragão ilícito de Norbert, fora de Hogwarts. Enquanto Harry foi pego fora da cama, Draco também foi. A dupla acabou em detenção junto com Hermione Granger e Neville Longbottom.
Eles passaram sua detenção na Floresta Proibida com Hagrid procurando por um unicórnio ferido. Draco se ressentiu disso, considerando-o trabalho de “servos”. Draco foi inicialmente parceiro de Neville, mas depois que ele tentou assustá-lo, Draco foi parceiro de Harry. A dupla testemunhou Lord Voldemort, usando o corpo de Quirinus Quirrell, bebendo o sangue de um unicórnio. Draco saiu correndo com medo, deixando Harry sozinho.
No final do ano, Draco inicialmente ficou muito feliz quando parecia que a Sonserina ganharia a Taça das Casas. Mas alguns pontos de última hora concedidos pelo diretor Alvo Dumbledore significava que a Grifinória venceu, deixando Draco extremamente desapontado.
Draco Malfoy e a Câmara Secreta
Draco e Harry já tiveram um desentendimento antes do início do segundo ano. Os dois garotos estavam na Floreios e Borrões para pegar seus livros escolares. Gilderoy Lockhart estava lá para uma sessão de autógrafos e insistiu em fazer uma cena pública com Harry. Malfoy provocou Harry, dizendo que ele buscava ativamente a fama.
Gina Weasley interveio para defender Harry. Lucius Malfoy usou isso como uma oportunidade para entregar a ela um diário amaldiçoado que desencadearia a reabertura da Câmara Secreta quando eles voltassem para a escola. Lucius não contou ao filho sobre seus planos. Ele disse a ele que as coisas aconteceriam em Hogwarts este ano, mas quanto menos ele soubesse, melhor.
Quando eles chegaram na escola, Draco se juntou ao time de Quadribol da Sonserina como apanhador. Isso se deveu em grande parte ao fato de seu pai comprar novas vassouras Nimbus 2001 para todos da equipe. Quando Hermione sugeriu que Draco comprou seu caminho para o time, Draco respondeu chamando-a de 'pequena sangue-ruim imunda'. Ficou claro que isso era considerado altamente ofensivo.
Mas era verdade que Draco não era um jogador particularmente bom. Ele estava mais preocupado em insultar Harry do que pegar o pomo. No jogo com a Grifinória, ele não conseguiu ver o pomo quando estava bem ao seu lado. Mais tarde, ele foi repreendido pelo capitão Marcus Flint.
Como a maioria dos alunos, Draco estava animado para se juntar ao clube de duelos de Gilderoy Lockhart. Mas ele também ficou desapontado com a qualidade do ensino. Ele fez parceria com Harry e pediu para demonstrar técnicas de duelo. Draco conjurou uma cobra e a colocou contra Harry. Quando Harry controlou a cobra com língua de cobra, muitos acreditaram que Harry era o herdeiro de Slytherin, e aquele por trás dos recentes ataques na escola.
Draco Malfoy e Herdeiro da Sonserina
Já que Draco compartilhava as opiniões intolerantes de Slytherin sobre bruxos nascidos trouxas, Harry, Ron e Hermione presumiram que ele poderia ser o herdeiro de Slytherin. Eles decidiram usar a Poção Polissuco para assumir a forma de alguns dos amigos de Malfoy e descobrir o que ele sabia sobre o monstro de Slytherin e a Câmara Secreta.
Disfarçados de Crabbe e Goyle, Harry e Ron seguiram Draco até a sala comunal da Sonserina. Mas lá eles descobriram que Malfoy não tinha ideia de quem era o herdeiro e que certamente não era Draco.
Draco admitiu que desejava poder ajudar o herdeiro, mas que seu pai havia lhe dito para manter a cabeça baixa em Hogwarts este ano.

Draco Malfoy e Bicuço
Em seu terceiro ano, Draco ficou encantado quando Harry se mostrou particularmente sensível à influência negativa dos Dementadores. Esses guardiões de Azkaban invadiram o Expresso de Hogwarts, fazendo Harry desmaiar, e mais tarde foram postados em Hogwarts. Draco não perdeu a oportunidade de contar às pessoas como Harry havia respondido aos dementadores no trem.
Depois que Harry teve outro problema com os Dementadores quando eles invadiram o campo durante uma partida de Quadribol, Draco decidiu usar isso no próximo jogo de Quadribol de Harry. No jogo contra Ravenclaw, Draco, junto com Vincent Crabbe, Gregory Goyle e Marcus Flint, se vestiram de Dementadores e invadiram o campo. Em vez de desmaiar, Harry lançar um feitiço Patrono na frente de todos. O grupo recebeu várias detenções e perdeu 50 pontos para a Sonserina.
Quando ficou claro para Draco que Harry não sabia disso Sirius Black foi acusado de trair seus pais para Lord Voldemort, ele fez questão de dar essa informação a Harry. Longe de querer ajudar Harry, Draco esperava que isso o encorajasse a fazer algo imprudente e se colocar em perigo.
Neste mesmo ano, terceiros anos começaram a estudar Trato das Criaturas Mágicas com Hagrid. Em uma aula, Draco ignorou as instruções de Hagrid de que os hipogrifos são extremamente orgulhosos e precisam ser tratados com respeito. Em vez disso, Draco insultou o hipogrifo conhecido como Bicuço, o que o provocou a ferir seu braço.
Draco aproveitou a lesão para que seu pai pudesse usá-la para desgraçar Hagrid e demiti-lo como professor. Isso também resultou em uma ordem de execução para o Hipogrifo Bicuço. Quando Draco riu sobre o quão chateado Hagrid estava com isso, Hermione Granger deu um soco na cara dele.

Draco Malfoy na Copa Mundial de Quadribol
No verão de 1994, como muitos de seus colegas, Draco foi à final da Copa Mundial de Quadribol com seu pai. Ele se sentou no camarote de luxo com o Ministro da Magia Cornélio Fudge , junto com Arthur Weasley, seus filhos, Harry e Hermione.
Mais tarde, quando os Comensais da Morte começaram a aterrorizar o acampamento, Draco se escondeu na floresta como a maioria dos jovens bruxos e bruxas. Quando ele viu Harry, Rony e Hermione lá, ele os provocou, sugerindo que o grupo estaria atrás de Hermione em seguida.
Harry respondeu perguntando a Draco se seu pai estava participando do motim, dando a entender que ele era um Comensal da Morte. Malfoy simplesmente respondeu que se seu pai fosse, ele provavelmente não contaria a Harry sobre isso. Isso basicamente confirmou para Harry que Lucius Malfoy era um Comensal da Morte.
Draco Malfoy e o Torneio Tribruxo
Antes de ir para a escola, Lúcio Malfoy havia contado a seu filho sobre o próximo Torneio Tribruxo em Hogwarts. Draco zombou de Harry e Ron por não saberem nada sobre os eventos planejados, especialmente porque o pai de Ron trabalha no Ministério.
Naturalmente, Draco se ressentiu do fato de Harry ter sido escolhido para participar do Torneio apesar de ser menor de idade. Ele apoiou ativamente o outro campeão de Hogwarts, Cedrico Diggory . Draco e seus amigos fizeram distintivos que diziam “Apoie Cedrico Diggory, o VERDADEIRO Campeão de Hogwarts” e “Potter Fede”.
Ele também criou problemas para Harry compartilhando informações com a repórter Rita Skeeter. Draco participou do Baile de Inverno do Torneio com a colega Sonserina Pansy Parkinson.
Em outra época do ano, Draco tentou lançar um feitiço em Harry enquanto ele estava de costas. O novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Alastor Moody (que era de fato Comensal da Morte Barty Crouch Jr. disfarçado) viu a tentativa. Ele transformou Malfoy em um furão brevemente para ensiná-lo a não lançar maldições pelas costas de alguém.
No final do ano, Draco zombou de Harry por suas afirmações sobre Lord Voldemort e ridicularizou sua dor pela morte de Cedrico Diggory. Em resposta, ele foi atingido por várias maldições de Harry, Hermione, Ron e Fred e George Weasley.
Draco Malfoy e o Alto Inquisidor
Enquanto a maioria dos alunos ficou chocada quando o Ministério da Magia enviou Dolores Umbridge para Hogwarts como uma nova Alta Inquisidora para controlar a escola para o Ministério, Draco ficou satisfeito ao ver o Ministério “limpando” a escola e aproveitou as oportunidades que ele oferecia. .
Draco já havia sido nomeado Monitor da Sonserina no início do ano. Ele também gostava de provocar Ron Weasley, que havia sido recentemente adicionado ao time de Quadribol da Grifinória. Ele usou táticas para minar sua confiança, escrevendo a música insultante “Weasley is our King”.
Após a partida de Quadribol entre Grifinória e Sonserina, Draco começou a insultar Molly e Arthur Weasley, e Lily Potter. Isso fez com que Harry e George Weasley atacassem Draco, resultando em Harry, e Fred e George Weasley sendo banidos de jogar Quadribol por Dolores Umbridge.

Pelotão Inquisitorial
No final do ano, Draco se juntou ao Esquadrão Inquisitorial de Umbridge, projetado por ela para espionar outros alunos e pegar encrenqueiros. Ao contrário dos monitores, os membros do esquadrão tinham a capacidade de ancorar pontos. Este foi um privilégio que Draco aproveitou ao máximo.
Draco fazia parte do grupo do Esquadrão Inquisitorial que pegou Harry e seus amigos usando o fogo do escritório de Umbridge para tentar descobrir o paradeiro de Sirius Black. Ele e outros foram deixados para proteger os outros membros da AD enquanto Harry e Hermione atraíam Umbridge para a Floresta Proibida em busca de uma arma falsa. Os inquisidores foram dominados. Draco foi atingido por Gina Weasley com uma Maldição Bat-Bogey.
Os eventos subsequentes que ocorreram no Departamento de Mistérios expuseram o retorno de Lord Voldemort e revelaram que Lucius Malfoy era um Comensal da Morte. Irritado com a mão de Harry ao mandar seu pai para Azkaban, no trem voltando da escola, Draco tentou atacar Harry. Mas ele foi novamente dominado pelos membros da Armada de Dumbledore.
Draco Malfoy se torna um Comensal da Morte
Em 1996, Draco se juntou aos Comensais da Morte para substituir seu pai. Ele foi instruído por Lord Voldemort a encontrar uma maneira de contrabandear um grupo de Comensais da Morte para Hogwarts, e também para matar Alvo Dumbledore.
Draco estava inicialmente animado com o poder e a responsabilidade disso. Ele até se gabou disso para seus colegas alunos da Sonserina no trem para Hogwarts. Harry havia entrado sorrateiramente no compartimento de trem de Draco sob sua capa de invisibilidade para ouvir essa conversa. Draco viu os sapatos de Harry e então surpreendeu Harry com uma maldição Full Body-Bind antes de pisar em seu nariz e depois cobrir Harry com sua capa novamente para que fosse difícil encontrá-lo.
O voto inquebrável
Mas uma conversa entre Narcissa Malfoy e Severus Snape revelou sua crença de que Lord Voldemort esperava que Draco falhasse e deu a ele a tarefa de punir Lucius Malfoy. Ela pediu a Snape para ajudar seu filho e completar a tarefa sozinho se Draco fosse incapaz. Ele concordou, fazendo o Voto Inquebrável.
O plano de Draco era consertar um Armário Sumidouro em Hogwarts, que ele sabia estar conectado com um parceiro de Borgin e Burke. Ele sabia que isso criaria uma passagem entre a loja no Beco Diagonal e Hogwarts que os Comensais da Morte poderiam usar. Isso havia sido revelado no ano anterior quando os gêmeos Weasley empurraram o estudante da Sonserina Graham Montague para dentro do armário defeituoso, e ele foi pego entre Hogwarts e Borgin e Burke.
Draco visitou a loja antes de retornar a Hogwarts para garantir a cooperação de Borgin. Ele mostrou a Borgin a Marca Negra que ele agora tinha em seu braço e ameaçou enviar o lobisomem Fenrir Greyback visitar a família de Borgin se ele não fizesse o que Draco desejava.
Ele também se preparou para seu retorno à escola aprendendo a bloquear azarações não-verbalmente e estudando Oclumência com sua tia. Belatriz Lestrange para proteger seus pensamentos dos outros.
Draco Malfoy e o Gabinete Sumidouro
Na escola, Draco estava obcecado em completar sua missão. Ele escondeu o Armário Sumidouro na sala de necessidade e passou a maior parte do tempo tentando consertá-lo. Ele até abandonou o time de Quadribol da Sonserina para ter mais tempo.
No entanto, ele estava chateado por não ter sido escolhido pelo Professor Slughorn para fazer parte de seu “Clube do Slugue”. Ocasionalmente, ele tentava puxar o saco do professor apontando para suas famosas conexões. Mas Slughorn provavelmente se afastou desde que Lucius Malfoy foi preso como um Comensal da Morte.
Draco recrutou Crabbe e Goyle para atuarem como vigias para ele, embora não dissesse a eles o que estava fazendo. Eles usariam a Poção Polissuco para assumir a forma de jovens estudantes do sexo feminino. Montando guarda no corredor do lado de fora da Sala Precisa, eles deixariam cair algo barulhento se a costa não estivesse limpa para Draco sair.
Como suas tentativas contínuas falharam, ele ficou cada vez mais estressado e reservado na escola. Ele ficou muito cauteloso com Severus Snape e recusou todas as tentativas do professor de ajudá-lo.
Draco Malfoy e tentativas de assassinato
Em várias ocasiões ao longo do ano, Draco pensou que nunca conseguiria consertar o armário. Consequentemente, ele recorreu a outros métodos para tentar matar Alvo Dumbledore.
Ele colocou Madame Rosmerta, em Hogsmeade, sob a Maldição Imperius e a forçou a usar a Maldição Imperius em Katie Bell para que a garota entregasse um colar amaldiçoado a Alvo Dumbledore. Mas quando os amigos de Katie discutiram com ela sobre seu comportamento estranho, Katie acidentalmente tocou no colar. Ela acabou passando um tempo significativo no Hospital St Mungo se recuperando.
Ele também tentou enviar a Dumbledore um pouco de hidromel envenenado, dando ao Professor Slughorn para dar a Dumbledore como presente. Mas Slughorn guardou o hidromel para si. Ele abriu para uma bebida comemorativa com Ron e Harry. Descobriu-se que estava envenenado quando Ron tomou um gole.
Já que essas tentativas foram tão desajeitadas, Dumbledore não foi forçado a prender Draco. Dumbledore estava ciente dos planos de Draco e tinha seus próprios planos para usar Draco para frustrar Lord Voldemort a longo prazo.
Como suas tentativas falharam, Draco ficou cada vez mais estressado. Ele passava o tempo no banheiro de Moaning Myrtle e compartilhava alguns de seus pensamentos com ela. Harry o encontrou naquele banheiro em uma ocasião. Draco respondeu tentando usar a Maldição Cruciatus em Harry. Harry respondeu com a maldição Sectum Sempra, cortando Draco. Draco foi hospitalizado e Harry teve detenção com Snape até o final do semestre.
Draco Malfoy e o Ataque dos Comensais da Morte em Hogwarts
Eventualmente, depois de trabalhar no Armário Sumidouro por quase todo o ano letivo, Draco conseguiu consertá-lo. Ele foi ouvido gritando e comemorando por Harry, que sabia que isso era um mau sinal. Mas Harry deveria deixar a escola com Dumbledore em busca de uma Horcrux. Ele pediu a seus amigos que monitorassem Draco, que estava escondido na Sala Precisa.
Draco conseguiu contrabandear pelo menos seis Comensais da Morte, incluindo Yaxley, Alecto e Amycus Carrow, Gibbon, Rowle e o lobisomem Fenrir Greyback, para dentro da escola. Eles deixaram a Sala Precisa sob a cobertura do Pó Escuro Peruano. Os membros da AD que vigiavam a sala começaram a alertar os professores e a Ordem da Fênix sobre a situação.
Quando os Comensais da Morte perceberam que Dumbledore não estava em Hogwarts, eles lançaram a Marca Negra sobre a escola para atraí-lo de volta para lá. Isso funcionou, Dumbledore e Harry voltaram para a escola em vassouras, pousando na Torre de Astronomia.
Aqui Draco conseguiu emboscar Dumbledore, que estava muito enfraquecido pela poção que ele teve que beber para recuperar a Horcrux. Draco desarmou Dumbledore, que não se defendeu. Dumbledore usou o segundo que poderia ter usado para bloquear Draco colocando uma Maldição de Corpo Inteiro em Harry, que estava escondido sob sua capa de invisibilidade.
Isso significava que Draco ganhou a fidelidade da varinha de Dumbledore, a Varinha das Varinhas das Relíquias da Morte, embora ele não soubesse disso.
Draco Malfoy e a Morte de Alvo Dumbledore
Tendo desarmado Dumbledore, Draco poderia tê-lo matado, mas ele foi incapaz de cometer assassinato. Ele ganhou tempo, sugerindo que estava esperando os outros Comensais da Morte como testemunhas. Mas quando Dumbledore falou com ele, ficou claro que Draco sentia que não tinha escolha. No entanto, ele não fez nenhum movimento para matar.
Draco estava começando a abaixar sua varinha quando os outros Comensais da Morte chegaram na Torre de Astronomia. Ele levantou sua varinha novamente, mas não fez nenhum movimento para matar. Quando Severus Snape chegou e viu o que estava acontecendo, ele decidiu matar Dumbledore.
Desconhecido para os outros na torre, Dumbledore já estava morrendo como resultado de outra maldição que ele recebeu de uma Horcrux. Ele havia pedido a Snape para ser aquele que o matasse para manter a lealdade da Varinha das Varinhas de Voldemort e salvar Draco de ser um assassino.
Todos os Comensais da Morte, incluindo Draco e Severus Snape, fugiram da escola.

Draco Malfoy o Comensal da Morte
O papel de Draco na morte de Alvo Dumbledore conquistou a liberdade de seu pai e rendeu a Draco um assento na mesa dos Comensais da Morte. Lord Voldemort adotou a Mansão Malfoy como sua base. Mas Draco não parecia confortável ali. Ele foi incapaz de olhar para Charity Burbage, sua ex-professora, enquanto Lord Voldemort a flutuava sobre a mesa e depois a matava.
Voldemort também ordenou que Draco torturasse Thorfinn Rowle por uma tentativa fracassada de prender Harry. Esta era uma maneira de Draco provar sua lealdade e seu estômago para o que deveria ser feito.
Mas Draco era claramente um Comensal da Morte relutante. Quando um grupo de Ladrões trouxe Hermione, Ron e um Harry muito desfigurado para a Mansão Malfoy para identificação, Draco estava muito relutante em confirmar a identificação. Quando perguntado inicialmente, ele disse que não sabia. Então, quando Bellatrix disse que Hermione era a sangue-ruim viajando com Harry, ele relutantemente disse que ela poderia ser.
Draco estava lá enquanto Bellatrix torturava Hermione depois de descobrir que o grupo estava de posse da espada de Gryffindor. Ele também estava lá quando o grupo fugiu e foi desarmado por Harry, que levou a varinha de Draco com ele. Narcissa emprestou a varinha para Draco depois disso, mas ele notou que não parecia certo para ele.
Draco teve algum descanso disso quando voltou a Hogwarts em seu sétimo ano. A escola estava agora sob o controle dos Comensais da Morte e Severus Snape estava servindo como Diretor.
Draco Malfoy e a Batalha de Hogwarts
Draco estava em Hogwarts quando Harry, Rony e Hermione apareceram procurando pelo Diadema da Corvinal Horcrux, e quando Lord Voldemort apareceu com seu exército. Tendo expulsado Severus Snape do castelo, a Professora McGonagall mandou todos os alunos menores de idade para casa, e também todos os alunos da Sonserina. Isso foi depois que Pansy Parkinson sugeriu entregar Harry para Lord Voldemort.
Draco não parece estar na reunião no Salão Principal quando tudo isso foi anunciado, ou ele teria sido visto por Harry. Em vez disso, ele parece ter se escondido em algum lugar da escola com seus amigos Crabbe e Goyle.
Os três então rastrearam Harry, Rony e Hermione até a Sala Precisa, onde determinaram que o Diadema estava escondido. Draco disse que ele mesmo iria pegar Harry e entregá-lo a Lord Voldemort para redimir sua família.
Os dois trios lutaram entre si por toda a Sala Precisa. Mas as coisas vieram à tona quando Crabbe lançou uma maldição Fiendfyre que ele não conseguiu controlar. A sala inteira pegou fogo, e a chama amaldiçoada foi capaz de destruir a Horcrux.
Enquanto Harry, Rony e Hermione pegavam vassouras para fugir, Malfoy e Goyle estavam presos. O trio arriscou suas próprias vidas para salvá-los também. Crabbe foi morto em seu próprio fogo. Isso parece ter chocado Draco, que imediatamente lamentou por seu amigo.

Lealdade da Varinha das Varinhas
Draco não participou ativamente do resto da batalha, mas mesmo assim desempenhou um papel vital. Desconhecido para ele, seu desarmamento de Dumbledore ele ganhou a lealdade da Varinha das Varinhas. A lealdade da varinha foi transferida para Harry quando ele desarmou Draco na Mansão Malfoy.
Lord Voldemort pensou que ele estava no controle da varinha porque ele havia matado Severus Snape, que havia matado Dumbledore. Mas como Harry era o verdadeiro comandante da varinha, Voldemort não conseguiu usá-la para derrotar Harry e seus aliados.
Draco se reuniu com sua família no Salão Principal. Sua mãe Narcissa havia abandonado Lord Voldemort pouco antes da batalha final, preferindo encontrar seu filho do que apoiar o Lorde das Trevas.
Draco Malfoy após a Guerra Bruxa
Draco não parece ter sido punido por seu papel na Segunda Guerra Bruxa. Uma vez que acabou, ele abandonou a filosofia de supremacia puro-sangue com a qual ele cresceu.
Ele passou a se casar Astoria Greengrass , um bruxo puro-sangue, mas que também não acreditava em ideologias puro-sangue. A família de Draco se opôs à partida por causa disso, mas Draco os desafiou. Juntos, os dois tiveram um filho, Scorpius, mas Astoria morreu enquanto seu filho ainda era jovem devido a uma maldição de sangue dentro de sua família.
Scorpius tinha a mesma idade do filho mais novo de Harry Potter, Alvo, e os dois foram para Hogwarts juntos. Quando Alvo foi inesperadamente colocado na Sonserina, os dois se tornaram amigos rapidamente. Isso surpreendeu e preocupou seus pais.
Enquanto isso, Draco continuou a viver na Mansão Malfoy, onde coletou artefatos das Trevas (embora não os usasse), e também estudou manuscritos alquímicos.
Quando Scorpius e Alvo colocaram as mãos em um Vira-Tempo e decidiram usá-lo para tentar mudar a história e salvar Cedrico Diggory, Draco e Harry tiveram que trabalhar juntos para salvá-los e acertar o tempo. Eles perceberam que tinham mais em comum do que imaginavam. A certa altura, Draco se perguntou se ele teria sido diferente se tivesse amigos como Hermione e Ron em vez de Crabbe e Goyle.
Tipo e traços de personalidade de Draco Malfoy
Draco Malfoy imediatamente aparece como uma criança mimada a quem foi dito que ele é especial, digno e merecedor de toda a sua vida. Ele acredita que deve ser tratado como especial simplesmente por quem ele é, e não por suas ações.
Isso lhe dá a confiança para ser um líder natural. Mas também significa que ele não está disposto a trabalhar para melhorar a si mesmo. Isso é visto quando ele está feliz por seu pai comprar sua entrada no time de Quadribol da Sonserina, ao invés de ganhar sua posição.
É claro que ele foi muito influenciado por sua família e suas expectativas. Foi preciso viver uma guerra bruxa para fazê-lo questionar algumas das coisas que eles lhe ensinaram.
Signo e aniversário de Draco Malfoy
Draco nasceu em 5 de junho de 1980, o que significa que seu signo do zodíaco é Gêmeos. Enquanto as pessoas nascidas sob este signo tendem a ser naturalmente confiantes e carismáticas, elas também são facilmente influenciadas pelas opiniões dos outros e muitas vezes deixam que outras pessoas as moldem. Isso poderia explicar por que Draco era tão facilmente controlado e influenciado por seu pai.
Árvore genealógica Malfoy

Draco é filho de Lucius Malfoy e Narcissa Black, que vêm de famílias bruxas de sangue puro com afinidade com as Artes das Trevas. A infame bruxa das trevas Bellatrix Lestrange é irmã de Narcissa, tornando-a tia de Draco.