Bartemius Crouch Snr Análise de Personagem: Traços de Personalidade, Família e Patrono

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais
Bartemius “Barty” Crouch foi um mago influente dentro do Ministério da Magia. Durante a Primeira Guerra Bruxa, ele foi o Chefe de Execução das Leis da Magia e perseguiu e puniu os apoiadores de Lord Voldemort impiedosamente. Ele foi cotado para ser o próximo Ministro da Magia, mas perdeu o prestígio depois que seu filho foi exposto como um Comensal da Morte. Ele foi deixado de lado e nomeado Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.
Seguindo os desejos de sua esposa, Barty Crouch salvou secretamente seu filho condenado de Azkaban e o manteve escondido. Mas seu filho conseguiu escapar do controle de seu pai com a ajuda de Lord Voldemort, que estava sob os cuidados de Peter Pettigrew na época.
Seguindo as ordens de Lord Voldemort, Barty Crouch Jr. sequestrou o Auror Alastor Moody e assumiu sua identidade para se tornar professor em Hogwarts durante o Torneio Tribruxo. Ele foi então capaz de inscrever Harry Potter no torneio e garantiu que ele venceria, para que pudesse transportar Harry de Hogwarts para Lord Voldemort.
Completar este plano também exigia que ele usasse a Maldição Imperius em seu pai Barty Crouch Snr. Mas seu pai lutou contra a maldição e acabou indo para Hogwarts para tentar avisar Dumbledore antes da última tarefa Tribruxo. Mas Barty Crouch Jr foi capaz de interceptar seu pai e matá-lo antes que ele pudesse falar com Dumbledore.
Sobre Barty Crouch Snr
Nascer | Pré-1942 a 27 de maio de 1995 |
Status do Sangue | Sangue puro |
Ocupação | Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia |
Patrono | Desconhecido |
Casa | Sonserina (especulativo) |
Varinha | Desconhecido |
Signo do zodíaco | Touro (especulativo) |
Barty Crouch Snr Início da vida
Barty Crouch Snr nasceu na família puro-sangue Crouch e era um bruxo altamente ambicioso. Por esta razão, muitos fãs assumem que ele estava na Casa Sonserina, embora isso nunca seja confirmado.
Algum tempo depois da escola, casou-se com uma “bruxa de aparência rala” que ele amava muito, e juntos eles tiveram um filho, chamado Barty Crouch Jr. depois de seu pai.
Mas sua ambição fez com que Barty passasse muito pouco tempo em casa com sua esposa e filho, pois estava ocupado tentando se destacar no Ministério da Magia.
Crouch Snr durante a Primeira Guerra Bruxa
No final da Primeira Guerra Bruxa, Barty Crouch subiu para o cargo de Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia. Ele foi responsável por reunir os Comensais da Morte após a queda de Lord Voldemort e se tornou o juiz principal do Conselho de Leis da Magia que julgou os colaboradores de Voldemort.
Crouch Snr era conhecido por ser implacável em sua abordagem. Ele autorizou seus Aurores a usar a Maldição Imperdoável em seus oponentes. Ele também tinha uma regra de matar em vez de capturar e autorizou seus funcionários a atacar primeiro e fazer perguntas depois. Como juiz, ele condenou muitos bruxos à prisão perpétua em Azkaban sem julgamento, incluindo Sirius Black .
Crouch odiava ver bruxos das trevas escaparem de sua justiça. Ele supervisionou o julgamento em que Igor Karkaroff foi libertado por implicar outros Comensais da Morte, incluindo Augusto Rookwood . Crouch pessoalmente achou que as informações fornecidas não justificavam a liberação. Também supervisionou o julgamento de Ludo Bagman , que foi absolvido principalmente por causa de sua popularidade como jogador de quadribol.
Um dos julgamentos finais que Crouch supervisionou foi o dos Comensais da Morte que torturaram Alice e Frank Longbottom , os pais de Neville Longbottom , à insanidade usando a Maldição Criciatus. Os Comensais da Morte pensaram que tinham informações sobre o paradeiro de Lord Voldemort. Os três Comensais da Morte Lestrange e o próprio filho de Barty Crouch eram suspeitos.
Nenhuma defesa foi apresentada no julgamento. Belatriz Lestrange admitiu seu crime e se orgulhava de seu trabalho. Barty Crouch Jr. proclamou sua inocência, mas seus apelos caíram em ouvidos surdos. Crouch Snr ignorou seus apelos, o deserdou e o enviou para Azkaban.

Barty Crouch e seu filho
Sirius Black lembrou-se de Barty Crouch Jr chegando em Azkaban e confirmou que rapidamente perdeu a cabeça sob a influência dos dementadores, que sugam toda a alegria das vítimas. Crouch Snr logo foi informado de que seu filho morreria.
A esposa de Crouch Snr implorou a ele para ajudar seu filho, e ele concordou em fazê-lo por amor à esposa, e não ao filho. Suas conexões com o ministério significavam que eles podiam visitar a prisão para uma visita ao leito de morte. Mas eles levaram a Poção Polissuco com eles. Crouch Jr e sua mãe se transformaram um no outro usando a Poção Polissuco. Ela já estava perto da morte e por isso ficou feliz em fazer o sacrifício por seu filho. A esposa de Crouch Snr morreu em Azkaban e ele levou seu filho para casa. Dementadores não podem ver, então eles não estavam cientes da mudança.
Crouch Snr fingiu a morte de sua esposa e manteve seu filho em casa sob uma capa de invisibilidade e aos cuidados de seu elfo doméstico Winky . Mas Crouch Jr odiava seu pai e era um ávido defensor de Lord Voldemort, então seu pai teve que mantê-lo sob controle usando a Maldição Imperius.
Logo após a morte de seu filho, Barty Crouch Snr também perdeu sua popularidade. Nem todos estavam convencidos da culpa de seu filho e achavam que ele o havia tratado mal. Eles também culparam sua própria negligência com sua família pelo que aconteceu com sua esposa e filho. Anteriormente indicado como o próximo Ministro da Magia, Crouch foi desviado para um papel menos importante como Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.
Em algum momento após sua transferência, funcionário do Ministério Bertha Jorkins chamou Crouch Snr em casa para entregar alguns papéis. Ela ouviu Winky falando com Crouch Jr e descobriu seu segredo. Jorkins confrontou Crouch Snr e ele usou um feitiço de memória extremamente forte nela, o que parece ter causado alguns danos cerebrais e afetado sua memória.
Crouch Snr na Copa Mundial de Quadribol

No Harry Potter livros, conhecemos Crouch Snr em 1994, quando ele está desempenhando um papel importante na organização da Copa Mundial de Quadribol, que aconteceu na Inglaterra naquele ano, e do Torneio Tribruxo, que aconteceu em Hogwarts pela primeira vez em 100 anos.
Winky convenceu Barty Crouch Snr a deixar seu filho participar da Copa Mundial de Quadribol. O elfo doméstico estava sentado com Crouch Jr., escondido sob uma capa de invisibilidade, na mesma caixa que Harry Potter.
Mas, sem o conhecimento de Bartô Crouch Snr, Lord Voldemort soube que seu fiel seguidor Crouch Jnr não estava em Azkaban. Pedro Pettigrew capturaram Bertha Jorkins enquanto ela estava de férias, e eles conseguiram extrair o segredo dela. Com a ajuda de Lord Voldemort, Crouch Jr foi capaz de se livrar da Maldição Imperius.
Na confusão causada pelos Comensais da Morte na Copa do Mundo, Crouch Jr conseguiu fugir de Winky e seu pai. Durante o processo, ele também roubou a varinha de Harry e a usou para lançar a Marca Negra no céu sobre a Copa do Mundo.
Crouch Snr percebeu o que havia acontecido e conseguiu recapturar seu filho e usar a Maldição Imperius novamente para levá-lo para casa. Ele também demitiu sua elfa doméstica Winky por sua incompetência.
Crouch Snr e o Torneio Tribruxo
Pensando que ele tinha seu filho de volta sob controle, Crouch Snr começou a organizar o Torneio Tribruxo em Hogwarts.
Mas, ao mesmo tempo, Crouch Jr. havia jogado fora a Maldição Imperius e estava se passando por Alastor Moody para se tornar um professor em Hogwarts. Ele usou sua posição para inscrever Harry Potter no Torneio Tribruxo. Ele também ajudou Harry a garantir que ele venceria e seria o primeiro a tocar a Taça Tribruxo. Crouch Jr transformou a xícara em uma Chave de Portal que transportaria Harry para o cemitério em Little Hangleton, onde Lord Voldemort estava esperando por ele para usar Harry para restaurar seu corpo.
Para conseguir isso, Barty Crouch Jr. teve que lançar a Maldição Imperius em seu pai. Isso foi para ajudá-lo a manter seu segredo, mas também manipular os eventos do Torneio Tribruxo.

Morte de Barty Crouch Snr
Assim como seu filho, Crouch Snr logo começou a resistir à Maldição Imperius. Por esta razão, Crouch Jr o manteve em casa do trabalho e Peter Pettigrew foi usado para supervisioná-lo. Ele começou a delegar a maior parte de suas responsabilidades ao seu assistente Percy Weasley . Crouch disse às pessoas que estava doente. Isso era suspeito para muitos, como Sirius Black, pois eles sabiam que Crouch não era do tipo que tira uma folga do trabalho.
Eventualmente, Crouch Snr jogou fora a maldição e foi para Hogwarts para avisar Dumbledore . Ainda confuso, ele cambaleou para a Floresta Proibida onde encontrou Harry Potter e Victor Krum . Ele passou entre mensagens incoerentes para seu assistente “Weatherby”, falando sobre seu filho enquanto ele estava na escola, e implorando dolorosamente para poder falar com Dumbledore.
Harry deixou Crouch com Krum enquanto ia buscar Dumbledore. Durante o tempo que isso levou, Crouch Jr descobriu a fuga de seu pai. Ele o encontrou, usando o Mapa do Maroto que ele havia emprestado de Harry como Moody. Crouch Jr. atordoou Krum e matou seu pai. Ele então transfigurou seu corpo em um osso e o enterrou em Hagrid do Jardim.
Dumbledore aprendeu o destino de Crouch Snr após os eventos no cemitério de Little Hangleton e o retorno de Harry a Hogwarts usando Veritaserum em Crouch Jr.
Barty Crouch Snr Tipo e Traços de Personalidade
Barty Crouch Snr foi universalmente reconhecido como um bruxo extremamente poderoso. Ele era altamente ambicioso e implacável no que estava disposto a fazer para alcançar suas ambições. Crouch autorizou os Aurores a usar as maldições imperdoáveis e os encorajou a matar os Comensais da Morte que eles estavam caçando. Ele enviou muitos magos para Azkaban sem julgamento.
Crouch era obstinado em suas ambições. Ele colocou sua família em segundo lugar enquanto seguia sua carreira. Mas quando as marés da fortuna se voltaram contra ele, Crouch parece ter aceitado seu destino e trabalhado tão duro quanto em sua nova posição no Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Isso sugere profundo respeito pelo sistema e pelas regras.
Ele pode ter tido uma personalidade obsessiva. Sua campanha contra os bruxos das trevas assumiu um ar quase fanático. Ele impôs a pena máxima a qualquer um que tivesse uma conexão com os Comensais da Morte. Ao contrário de outros magos, ele não estava muito disposto a liberar os Comensais da Morte em troca de informações. Quando seu próprio filho era suspeito de ser um colaborador, mostrar sua indignação era mais importante do que proteger seu filho.
Barty Crouch Snr Signo do Zodíaco e Aniversário
Nunca nos dizem o aniversário de Barty Crouch Snr. Mas ele provavelmente nasceu antes de 1942. Seu filho nasceu em 1962, e ele devia ter pelo menos 20 anos naquela época. Não sabemos seu signo do zodíaco, mas os fãs sugerem que ele pode ser um touro. As pessoas nascidas sob este signo tendem a ser inteligentes, ambiciosas e apreciam as regras estabelecidas e o sistema. Eles também são incrivelmente teimosos e podem desenvolver comportamentos obsessivos.
Barty Crouch Snr estava na Sonserina?
Nunca nos dizem em que casa Barty Crouch Snr estava, mas Slytherin parece possível. Esta casa acolhe magos ambiciosos dispostos a fazer o que for preciso para progredir. Além disso, as casas tendem a funcionar em famílias, e o filho de Crouch Snr era um Comensal da Morte. Todos os outros Comensais da Morte que encontramos nos livros estavam na Casa Sonserina.
Por que Barty Crouch Jr. matou seu pai?
Barty Crouch Jr. matou seu pai porque ele jogou fora a Maldição Imperius que ele estava usando nele e estava tentando expor seu plano com Lord Voldemort. No entanto, é provável que Crouch Jnr sempre planejasse matar seu pai quando ele não precisasse mais dele. Quando questionado sob Veritaserum, ele expressa seu ódio e desprezo por seu pai.
Árvore genealógica de Barty Crouch
Barty Crouch Snr era um membro da família Crouch, uma respeitada família bruxa de sangue puro e um dos Sagrados Vinte e Oito. Enquanto Barty Crouch Snr e Jnr morreram em 1995, há também um Casper Crouch que se casou com Charis Black, e juntos eles tiveram duas filhas e um filho .