Melhor corrida jogável de Skyrim classificada

  Melhor corrida jogável de Skyrim classificada

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A saga Elder Scrolls tem raças icônicas que aparecem ao longo dos jogos. Em Skyrim, o jogador pode escolher entre 10 raças jogáveis, cada uma com suas próprias vantagens e vantagens para diferentes builds.

Com essas opções disponíveis, qual das corridas jogáveis ​​em Skyrim é a melhor?



Redguards é a melhor corrida jogável de Skyrim para quem procura uma construção flexível graças aos seus aumentos de habilidade em armas e Destruição.

Se o jogador priorizar armas de uma mão, os Redguards oferecem as melhores estatísticas de habilidade inicial combinadas com a capacidade de aumentar sua regeneração de Stamina por 60 segundos, uma vez por dia.

Se o jogador quiser criar um personagem mago, escolher um Breton ou High Elf é a melhor opção. Isso é por causa de seus aumentos de habilidade em várias árvores de habilidades relacionadas à magia. Além disso, os Bretões têm 25% de resistência adicional a Magicka e High Elves começarão com 50 pontos extras em Magicka, tornando-os opções fortes para o início do jogo.

Orcs são a melhor raça para construir um tanque em Skyrim graças aos seus aumentos de habilidade em Heavy Armor e Two-Handed, incluindo sua habilidade Berserker Rage.

Argoniano Histskin: Regeneração de saúde 10x mais rápida por 60 segundos, uma vez por dia +10 Arrombamento
+5 Alteração
+5 Armadura Leve
+5 Batedor de carteiras
+5 Restauração
+5 Esgueirar-se
50% de resistência a doenças
Respiração aquática
Modo de sobrevivência: pode comer carne crua sem risco de doença

Aumento do dano desarmado
bretão Pele de Dragão: Absorva 50% de Magicka de feitiços hostis por 60 segundos, uma vez por dia +10 Conjuração
+5 Alquimia
+5 Alteração
+5 Ilusão
+5 Restauração
+5 Fala
25% de resistência adicional a Magicka Começa com o feitiço Conjurar Familiar
Elfo negro Ira do Ancestral: Uma vez por dia, oponentes próximos, incluindo NPCs neutros, receberão 8 pontos por segundo de dano de fogo +10 Destruição
+5 Alquimia
+5 Alteração
+5 Ilusão
+5 Armadura Leve
+5 Esgueirar-se
50% de resistência ao fogo Modo de sobrevivência: 25% de resistência à fadiga
Elfo alto Bem-nascido: Regenera 25% da Magicka máxima do seu personagem por segundo por 60 segundos, uma vez por dia +10 Ilusão
+5 Alteração
+5 Conjuração
+5 Destruição
+5 Encantamento
+5 Restauração
+50 pontos de Magicka Modo de sobrevivência: 25% de resistência à fadiga

Começa com o feitiço Fúria
Imperial Voz do Imperador: Mobs hostis próximos se acalmarão por 30 segundos, uma vez por dia +10 Restauração
+5 Bloco
+5 Destruição
+5 Encantamento
+5 Armadura Pesada
+5 com uma mão
Encontra mais ouro do que o normal
Khajit Olho Noturno: Melhora a visão noturna por 60 segundos. Pode ser feito várias vezes durante o dia +10 Esgueirar-se
+5 Alquimia
+5 Tiro com Arco
+5 Arrombamento
+5 com uma mão
+5 Batedor de carteiras
Aumento do dano desarmado Modo de sobrevivência:
+15 Calor
Pode comer carne crua sem risco de intoxicação alimentar
Norte Grito de guerra: Os oponentes fugirão por 30 segundos, uma vez por dia +10 de duas mãos
+5 Bloco
+5 Armadura Leve
+5 com uma mão
+5 Metalurgia
+5 Fala
50% de resistência ao gelo Modo de sobrevivência:
+25 Calor
Orcs Fúria Berserker: Causa o dobro de dano físico e recebe metade do dano por 60 segundos, uma vez por dia +10 Armadura Pesada
+5 Bloco
+5 Encantamento
+5 com uma mão
+5 Metalurgia
+5 de duas mãos
Modo de sobrevivência:
15% de resistência à fome e fadiga
+10 Calor

Pode entrar e interagir com fortalezas de Orcs sem precisar ganhar o status de Bloodkin
Guarda Vermelha Pico de adrenalina: Regeneração de resistência aumentada por 60 segundos, uma vez por dia +10 com uma mão
+5 Alteração
+5 Tiro com Arco
+5 Bloco
+5 Destruição
+5 Metalurgia
50% de resistência a veneno
Elfo da Floresta Comando Animal: Converta um animal em aliado por 60 segundos, uma vez por dia +10 tiro com arco
+5 Alquimia
+5 Armadura Leve
+5 Arrombamento
+5 Batedor de carteiras
+5 Esgueirar-se
50% de resistência a venenos e doenças Modo de sobrevivência: 25% de resistência à fadiga
  Personalização de Personagens Argonianos de Skyrim
Personalização de Personagens Argonianos de Skyrim

10. Argonianos

Argonianos são pessoas reptilianas originalmente do Pântano Negro.

Em Skyrim, os Argonianos sempre podem respirar debaixo d'água e sua vantagem especial permite que eles aumentem a regeneração de saúde por 60 segundos, uma vez por dia.

Eles também têm maior resistência a doenças e possuem maior dano desarmado.

Na Atualização de Aniversário de Skyrim, se o jogador optar por jogar no Modo Sobrevivência, os Argonianos podem comer carne crua sem arriscar doenças como uma vantagem adicional.

No início do jogo, os Argonianos têm os seguintes bônus de pontos de habilidade

  • +10 Arrombamento
  • +5 Alteração
  • +5 Armadura Leve
  • +5 Batedor de carteiras
  • +5 Restauração
  • +5 Esgueirar-se

Argonians são uma boa opção para um ladrão graças aos seus bônus de habilidade em Lockpicking, Sneak e Pickpocket. No entanto, em comparação com outras raças jogáveis, sua capacidade de respirar debaixo d'água pode ter usos limitados, e usar poções para aumentar a regeneração de saúde prova ser uma maneira mais eficiente de lidar com o dano do inimigo.

9. Imperiais

Imperiais são pessoas nativas de Cyrodiil, e sua Sorte Imperial aumenta a chance de encontrar 2-10 ouro extra em baús que normalmente contêm ouro e inimigos em 100%.

Um personagem Imperial pode usar A Voz do Imperador uma vez por dia para acalmar NPCs próximos por 60 segundos, mas só funcionará com humanos, Mer ou povo-fera.

O jogador, se escolher Imperial, começará com os seguintes aumentos de habilidade:

  • +10 Restauração
  • +5 Bloco
  • +5 Destruição
  • +5 Encantamento
  • +5 Armadura Pesada
  • +5 com uma mão

Esta raça jogável oferece um modelo padrão para uma construção de guerreiro que também pode se apoiar na magia. Enquanto os Imperiais têm aumentos de habilidades em árvores de habilidades relacionadas à magia, o jogador só terá Chamas e Cura como feitiços iniciais.

A Voz do Imperador pode oferecer uma boa alternativa para derrotar vários inimigos humanos de uma só vez durante uma batalha. No entanto, a vantagem passiva se tornará obsoleta à medida que o jogador progride no jogo e ganha ouro ao completar missões, vender ou roubar.

8. Elfo da Floresta

Wood Elves, ou Bosmer, são os elfos de Valenwood.

Wood Elves pode usar Command Animal uma vez por dia, o que converterá um animal em um aliado por 60 segundos. Como uma vantagem passiva, um Wood Elf tem 50% de resistência a venenos e doenças, tornando-se uma valiosa opção de corrida ao evitar vampirismo ou dano de inimigos.

Se o jogador decidir jogar no modo Survival, graças ao Anniversary Upgrade, um Wood Elf terá 25% de resistência à fadiga.

Um Wood Elf começa com os seguintes aumentos de habilidade:

  • +10 tiro com arco
  • +5 Alquimia
  • +5 Armadura Leve
  • +5 Arrombamento
  • +5 Batedor de carteiras
  • +5 Esgueirar-se

Os elfos da floresta são mais adequados para arco e flecha ou construções furtivas graças às suas habilidades iniciais, também apoiadas pela tradição de Skyrim.

Sua vantagem Command Animal pode funcionar com todos os tipos de animais, independentemente de seu nível, tornando-se uma ferramenta útil ao lidar com inimigos na natureza.

  Masculino padrão de Skyrim Khajit
Masculino padrão de Skyrim Khajit

7. Khajit

Khajits são nativos de Elsweyr e são classificados como bestas no universo Elder Scrolls por suas características de gato.

Como uma habilidade passiva, as garras de Khajit causarão dano desarmado adicional. A maioria das raças causa 10 pontos de dano em combate desarmado, mas Khajit terá um aumento de 12 pontos totalizando 22 de dano por golpe.

Khajits, ao contrário de outras raças jogáveis, podem ativar sua vantagem ativa várias vezes por dia. Neste caso, Night Eye melhorará sua visão noturna por 60 segundos.

Durante o modo Sobrevivência, os Khajits podem consumir carne crua sem sofrer intoxicação alimentar e têm um bônus de +15 de Calor.

Um personagem Khajit começará com os seguintes aumentos de habilidade

  • +10 Esgueirar-se
  • +5 Alquimia
  • +5 Tiro com Arco
  • +5 Arrombamento
  • +5 Batedor de carteiras
  • +5 Uma mão

Khajit é uma das melhores raças jogáveis ​​em Skyrim para um ladrão ou assassino, graças ao seu aumento de habilidade em Sneak e ao uso do Night Eye para se mover em áreas mais escuras sem ser detectado.

O aumento do dano desarmado também se acumulará com outras fontes de aumento de dano, tornando-o uma maneira viável de lutar contra certos inimigos.

Ao jogar Survival, sua maior resistência ao clima frio e a capacidade de comer carne crua sem correr o risco de intoxicação alimentar são vantagens vitais para sobreviver a ambientes mais hostis em Skyrim.

6. Norte

Nords são o povo nativo de Skyrim, começando com 50% de resistência ao gelo como sua vantagem passiva única.

Se o jogador escolher um personagem Nord, ele pode ativar o Battle Cry para fazer os alvos fugirem da luta por 30 segundos com um cooldown de um dia no jogo.

Jogar no modo Survival como um Nord concederá +25 de calor.

Como um Nord, o jogador começará com os seguintes aumentos de habilidade:

  • +10 de duas mãos
  • +5 Bloco
  • +5 Armadura Leve
  • +5 Uma mão
  • +5 Metalurgia
  • +5 Fala

Jogar como um Nord em Skyrim oferece uma base versátil para guerreiros. Seu Grito de Batalha é um recurso útil durante a batalha quando cercado por inimigos, e a resistência ao gelo pode ajudar ao lidar com lançadores inimigos.

Além disso, sua resistência ao gelo pode ser uma base sólida para defesa adicional contra inimigos usando feitiços de gelo, incluindo Frost Dragons.

5. Orc

Orcs são uma das dez raças jogáveis ​​em Skyrim, nativas de Orsinium.

Embora os Orcs não tenham uma vantagem passiva única como outras raças jogáveis, os Orcs possuem a habilidade Berserk Rage. O Dragonborn sofrerá metade do dano e causará o dobro de dano por 60 segundos, com um tempo de recarga de um dia no jogo.

Se o jogador escolher a raça Orc, ele será automaticamente aceito nas três fortalezas Orc sem passar pela missão Blood-Kin.

Ao jogar o modo Sobrevivência na Atualização de Aniversário, os Orcs têm +10 de Calor e aumentam a resistência à fadiga e à fome em 15%.

Orcs têm os seguintes aumentos de habilidade:

  • +10 Armadura Pesada
  • +5 Bloco
  • +5 Encantamento
  • +5 Uma mão
  • +5 Metalurgia
  • +5 de duas mãos

Os orcs são a melhor opção para construções de tanques graças aos seus reforços de habilidade Heavy Armor e Two-Handed, combinados com sua vantagem ativa que pode ser ativada durante a batalha uma vez por dia para eliminar os inimigos mais rapidamente.

  Tela de carregamento do Skyrim Orc
Tela de carregamento do Skyrim Orc

4. Elfo Negro

Elfos Negros, ou Dunmer, são os nativos Mel de pele cinza de Morrowind. Esta corrida jogável é uma das poucas no jogo que começa com um feitiço inicial adicional, especificamente Sparks.

Sua vantagem passiva permite que eles tenham 50% de resistência ao fogo. Quando o jogador ativa o perk Ancestral Wrath, o Dragonborn causará 8 pontos de dano de fogo por segundo aos oponentes próximos.

No Survival Mode, um Dark Elf terá 25% de resistência à fadiga, semelhante a outras raças élficas em Skyrim.

Se o jogador optar por jogar como Dark Elf, ele terá os seguintes aumentos de habilidade

  • +10 Destruição
  • +5 Alquimia
  • +5 Alteração
  • +5 Ilusão
  • +5 Armadura Leve
  • +5 Esgueirar-se

Jogar como um Dark Elf oferece uma base forte para uma construção de mago ofensiva. Elfos Negros podem ativar sua Ira Ancestral e empilhá-la com outros feitiços de proteção para aumentar sua defesa.

Sua maior resistência ao fogo também pode ser útil ao lutar contra outros lançadores inimigos.

3. Bretão

Os bretões são originários de High Rock e acredita-se que tenham ascendência Aldmeri combinada com sangue humano, de acordo com a tradição da saga.

Um personagem bretão começará com uma resistência mágica adicional de 25%, que pode acumular com outros encantamentos e bônus.

O jogador também pode usar o perk ativo Dragonskin para absorver 50% de Magicka de feitiços hostis por 60 segundos, com um tempo de recarga de um dia no jogo.

Ao jogar como um bretão, o jogador terá acesso a Conjure Familiar como seu terceiro feitiço inicial.

Bretões têm os seguintes aumentos de habilidade:

  • +10 Conjuração
  • +5 Alquimia
  • +5 Alteração
  • +5 Ilusão
  • +5 Restauração
  • +5 Fala

Bretões são ideais para uma construção de mago dependente de feitiços de Conjuração. Jogar como um bretão oferece mais versatilidade em defesa e suporte, já que eles não começam com um aumento de habilidade de Destruição.

Sua resistência mágica e poder de Dragonskin podem ajudar significativamente o jogador mesmo em níveis mais altos, aumentando sua capacidade de sobrevivência contra lançadores inimigos e recuperando Magicka durante a batalha.

2. Alto Elfo

High Elves, também conhecidos como Altmer, são originários da Summerset Isle no folclore de Tamriel.

Em Skyrim, High Elves adicionarão 50 pontos extras de Magicka como vantagem passiva de sua raça. O jogador também terá o perk ativo Highborn, aumentando sua regeneração de Magicka por 60 segundos, uma vez por dia. O jogador também terá Fúria como um feitiço adicional.

Se o jogador optar pelo modo Survival, High Elves também terá 25% de resistência à fadiga.

High Elves têm os seguintes bônus de pontos de habilidade:

  • +10 Ilusão
  • +5 Alteração
  • +5 Conjuração
  • +5 Destruição
  • +5 Encantamento
  • +5 Restauração

Escolher um High Elf é a melhor opção para construir um mago em Skyrim, graças às suas habilidades e vantagens aprimoradas. Seu aumento de habilidade de Ilusão também os ajuda significativamente a construir uma construção furtiva para ladrões dependentes de magia.

High Elves também têm uma vantagem menos conhecida, onde eles podem andar um pouco mais rápido em comparação com outras raças jogáveis. Isso acontece porque o código do jogo dá um pouco mais de velocidade aos personagens mais altos.

1. Redguard

Redguard, nativo das terras de Hammerfell, começa com 50% de resistência ao veneno como sua habilidade racial passiva. Eles também podem usar Adrenaline Rush, aumentando sua regeneração de Stamina x10 por 60 segundos, uma vez por dia.

Se o jogador começar como Redguard, ele terá os seguintes aumentos de habilidade

  • +10 com uma mão
  • +5 Alteração
  • +5 Tiro com Arco
  • +5 Bloco
  • +5 Destruição
  • +5 Metalurgia

Redguards oferecem as melhores habilidades iniciais e vantagens para um guerreiro de uma mão ou à distância, com a possibilidade de complementar com magia, se o jogador desejar.

O jogador pode escolher entre armaduras leves ou pesadas igualmente, tornando-se uma escolha mais versátil em comparação com os orcs.

  NPC Skyrim Redguard
NPC Skyrim Redguard

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