Seraphina Picquery Análise de Personagem: Líder Mágico Americano

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais
A bruxa nascida em Savannah, Seraphine Picquery, foi a presidente do Congresso Mágico dos Estados Unidos (MACUSA) de 1920 a 1928. Ela foi presidente quando Gellert Grindelwald veio para Nova York e tentou atiçar o conflito entre a comunidade bruxa e os No-Majs em Nova York. Iorque.
Sobre Seraphina Picquery
Nascer | Pré-1903-pós-1928 |
Status do Sangue | Sangue puro |
Ocupação | Presidente |
Patrono | N / D |
Casa | Serpente Chifruda |
Varinha | Pântano Mayhaw e cabelo Rougarou |
Signo do zodíaco | Touro |
Biografia de Seraphina Picquery
Seraphina Picquery nasceu em Savannah, nos Estados Unidos, por volta da virada dos anos 20. º século. Ela frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny por sua educação mágica. Enquanto lhe foi oferecido um lugar em todas as quatro casas, ela escolheu se juntar à Casa da Serpente Chifruda.
Quando ela foi levada para a sala de seleção de varinhas da escola, ela foi escolhida por uma varinha Violetta Beauvais. Este tipo de varinha é controverso e diz-se que sugere uma afinidade com a magia negra. Seraphine se destacou na escola.
Ainda jovem, Seraphine foi eleita presidente do MACUSA. Ela permitiu que os bruxos bebessem álcool, apesar da Lei Seca geral nos Estados Unidos.
Alguns criticaram essa decisão, sugerindo que era apenas mais uma coisa para chamar a atenção. Mas Seraphina apontou que já era difícil ser bruxa ou bruxo na América. Não há necessidade de tirar o álcool também!
Seraphina Picquery e as Trevas
Em 1926, Seraphina estava lidando com uma variedade de distúrbios mágicos na cidade de Nova York, que ameaçavam chamar a atenção e o medo da comunidade No-Maj. Essa situação se agravou quando Newt Scamander , um mago britânico, chegou com uma mala de criaturas mágicas, algumas das quais escaparam para as ruas.
No início, Picquery suspeitou que Gerardo Grindelwald , o controverso bruxo das trevas europeu, pode estar por trás dos distúrbios.
As coisas vieram à tona em 6 de dezembro, quando o senador No-Maj Henry Shaw Jnr foi assassinado publicamente por uma força mágica desconhecida.
Picquery foi levado a acreditar que Newt e sua mala de criaturas mágicas poderiam ser responsáveis pelo ataque. Ela questionou Newt sobre os eventos. Com seu conhecimento de criaturas mágicas, ele assegurou ao Presidente que apenas um Obscurus poderia ter infligido o tipo de ferimentos visto.
Seraphina se recusou a aceitar essa explicação, afirmando que não havia evidência de um Obscurus na América. Em vez disso, ela fez com que seu braço direito Percival Graves confiscasse a mala. Ela tinha Newt, Não-Maj Jacob Kowalski , e seu próprio ex-Auror que havia entregado Newt, Tina Goldstein , detido para interrogatório.
Seraphina acabou sendo forçada a admitir a existência do Obscurus quando foi revelado que era Credence Barbone e correu desenfreado por Nova York.
Ela o perseguiu com os Aurores com a intenção de destruir Credence e o Obscurus. Quando ela encontrou o Obscurus, ela viu Tina tentando convencer o jovem bruxo assustado, mas ainda assim ordenou que seus Aurores atacassem. Eles pareciam tê-lo destruído.

Seraphina Picquery e Gerardo Grindelwald
Quando o Obscurus foi aparentemente destruído, Percival Graves ficou inesperadamente irritado e atacou os Aurores. Graves argumentou que as leis impostas por Picquery protegiam os não-majs e que ela deveria se preocupar mais em proteger a comunidade bruxa.
À medida que o conflito crescia, Newt foi capaz de revelar que Graves era na verdade Gellert Grindelwald disfarçado. Picquery ordenou que o bruxo das trevas fosse preso e agradeceu a Newt e seus amigos por sua ajuda.
Ela também organizou, com a ajuda de Newt, para criar chuva do veneno de um Swooping Evil que apagaria as memórias de todos os No-Majs em Nova York. Foi espalhado pela cidade por um Thunderbird.
Ela se recusou a abrir uma exceção para Jacob manter suas memórias, apesar da maneira como ele ajudou, e ele também teve sua memória apagada.
Em 30 de maio de 1927, Picquery organizou para a Confederação Internacional de Bruxos a extradição de Grindelwald para a Europa. Ela avisou ao grupo que transferia Grindelwald que o mago era incrivelmente manipulador e persuasivo. Os americanos haviam removido sua língua para impedi-lo de fazer lavagem cerebral em seus guardas.
Essas medidas se mostraram insuficientes, pois Grindelwald conseguiu escapar durante a transferência com a ajuda de um funcionário da MACUSA, Abernathy, a quem Grindelwald havia encantado.
Antes do final de seu mandato em 1928, Seraphina fez do Thunderbird uma espécie protegida em reconhecimento de como ele a ajudou a resolver os problemas em Nova York.
Seraphina Picquery Mais Tarde
Não se sabe o que Picquery fez depois de seu mandato, mas ela ainda era uma jovem bruxa e provavelmente teve uma excelente carreira. No livro dela Homem ou Monstro? A VERDADE sobre Newt Scamander, Rita Skeeter sugeriu que Newt partiu o coração de Seraphina em 1926, mas isso foi uma mentira escandalosa.
Tipo e traços de personalidade de Seraphina Picquery
Seraphina era uma líder natural com uma presença dominante. Uma vez decidida sobre algo, era implacável e não queria ouvir opiniões contrárias. Vemos isso em seu firme apoio ao direito dos bruxos americanos de beber álcool e em suas negações iniciais de que poderia haver um Obscurus em Nova York.
Picquery não aceitou prontamente suas próprias falhas, mas foi rápida em apontá-las nos outros. Por exemplo, ela deu uma palestra a Heinrich Eberstadt quando ele permitiu que Grindelwald escapasse dele.
Mas ela não viu sua própria falha em permitir que Grindelwald recrutasse seguidores entre sua guarda MACUSA, sentindo que ela havia feito o suficiente para evitar isso.
Ela era uma defensora das regras, como mostrado pelo fato de que ela não abriria uma exceção para o No-Maj Jacob Kowalski manter suas memórias, apesar de ajudar a comunidade mágica.
Ela tinha uma afinidade natural com as artes das trevas, mas ainda assim escolheu se opor à propagação da magia negra.
Signo e aniversário de Seraphina Picquery
Seraphina nasceu por volta da virada dos anos 20 º século, mas sua data de nascimento exata é desconhecida. Sua personalidade sugere que seu signo do zodíaco pode ser Touro.
Eles tendem a ser trabalhadores e superdotados, mas também estão muito ligados às regras estabelecidas. Uma vez que eles formaram sua opinião, é muito difícil mudar.