Teasers e rumores do Minecraft 1.20: data de lançamento, novos biomas, mobs e muito mais!

  Teasers e rumores do Minecraft 1.20: data de lançamento, novos biomas, mobs e muito mais!

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A Mojang está inflexível como sempre em concentrar toda a sua atenção no Minecraft. Eles entregaram atualizações significativas ao longo dos anos, e a última atualização selvagem não foi exceção.

Vimos novos Mobs, Biomas, Itens e expansões de conteúdo massivas introduzidas no jogo.



Seguindo a tendência segundo a qual a Mojang tem programado seus lançamentos, a atualização 1.20 deve estar chegando!

Dito isso, hoje, estaremos cobrindo tudo o que já foi confirmado sobre a próxima atualização, juntamente com algumas especulações sobre as novas adições que você possivelmente verá no jogo!

Tudo sobre a atualização do Minecraft 1.20

A atualização do Minecraft 1.20 atualmente não tem nome oficial ou data de lançamento. A Mojang permaneceu muito fechada sobre dar aos jogadores qualquer notícia sobre isso.

No entanto, algumas coisas provavelmente farão parte da atualização, que abordaremos aqui!

Data de lançamento do Minecraft 1.20

Como a Mojang não enviou uma data oficial de lançamento, isso seria apenas especulação neste momento.

Olhando para as tendências históricas, no entanto, a atualização 1.20 provavelmente será lançada em dezembro de 2022.

A Mojang lança as principais atualizações do Minecraft a cada 8-16 meses em média. Estes são geralmente divididos em duas partes separadas.

Essa tendência foi vista novamente nas atualizações 1.17, 1.18 e 1.19. A lógica dita que a atualização 1.20 deve sair no final do ano – então segure firme!

Terminologia de nomenclatura

Você pode estar se perguntando como essa nova atualização seria chamada. “Atualização 1.20” simplesmente não tem o mesmo toque que “The Wild Update” ou “Caves & Cliffs”; nós preferimos muito o último!

A Mojang permaneceu quieta ao nomear a nova atualização do Minecraft, mas será chamada de “The Wild Update Part II” com toda a probabilidade.

Há duas razões para isso. Em primeiro lugar, como mencionado anteriormente – a Mojang tende a lançar grandes atualizações de conteúdo em duas partes separadas.

Ambos apresentam um conjunto de adições com o mesmo tema ao jogo e podem ser considerados sequências um do outro.

Em segundo lugar, as Caves & Cliffs (Atualizações 1.17 e 1.18) também saíram em duas partes.

Se a Mojang permanecer fiel a essa abordagem, o que eles já fizeram nas atualizações anteriores, veremos “The Wild Update Part II” em breve.

Vale ressaltar que cada atualização tem o nome do conjunto de novos conteúdos que ela traz. Por exemplo, o Caves & Cliffs conseguiu exatamente isso – atualizações massivas em cavernas e falésias.

Assim, se a atualização 1.20 não seguir o padrão de sequências, ela definitivamente terá o nome do conteúdo que traz consigo.

Desenvolvimentos e correções de bugs

Correções consistentes de bugs e garantir que o jogo esteja em boas condições de funcionamento são essenciais para a base de jogadores e desenvolvedores.

Com pré-lançamentos na versão 1.19.1 do jogo, algumas correções de bugs e outros desenvolvimentos foram confirmados na atualização 1.20. Esses incluem:

  • Vários bugs foram corrigidos, o que fez com que o jogo travasse em várias condições diferentes aleatoriamente.
  • A sintaxe de alguns comandos foi editada e alterada. Por exemplo, os comandos message e team message foram confirmados para serem divididos em duas sintaxes de entrada e saída separadas.
  • Mudanças maciças no sistema de bate-papo do jogo, incluindo seu posicionamento, indicadores e cores.
  • Correções de bugs sobre ferramentas sendo deslocadas e mudanças gerais na qualidade de vida.
  • Mudanças nas quedas de experiência dos Sensores Sculk.

Conteúdo a ser introduzido no Minecraft 1.20 (especulação)

  Conteúdo com maior probabilidade de ser introduzido (especulação)

Novos Mobs no Minecraft 1.20

Este é quase garantido. Como mencionamos no artigo da nossa máfia , adicionar novos tipos de mobs ao jogo está no beco de Mojang.

Quase todas as grandes atualizações do jogo viram vários mobs sendo adicionados.

De fato, a última atualização do Wild (1.19) viu Frogs, Girinos, Allays e o Warden sendo apresentados ao Minecraft. São quatro novos mobs em uma única atualização!

Como tal, prepare-se para fazer novos amigos, ou possivelmente inimigos, em seu mundo Minecraft.

Aqui estão alguns dos mobs que você pode ver na atualização 1.20.

Vagalumes

Inicialmente, esperava-se que os vaga-lumes fossem introduzidos como parte da Atualização Selvagem 1.19, mas a Mojang os removeu logo antes do lançamento, pois eram venenosos para a nova multidão de sapos - o que quer que isso signifique!

Então, essencialmente, Mojang teve que remover os Fireflies totalmente projetados e codificados da atualização porque eles estavam em confronto com outra multidão.

Estamos dispostos a apostar que os desenvolvedores não estarão ansiosos para colocar todo o seu esforço nessa nova multidão pelo ralo assim!

Fique tranquilo, provavelmente veremos Fireflies na atualização 1.20 com uma correção de bug para o problema do sapo.

Abutres

Os abutres foram uma opção possível na Votação do Bioma 2019.

Embora eles não tenham feito parte das atualizações subsequentes – há fortes razões para acreditar que eles podem fazer sua estreia na atualização 1.20.

Em primeiro lugar, Minecraft não possui mobs hostis no ar, se formos honestos (desculpas ao Ender Dragon!).

Não há muito com o que contar além da máfia Fantasma. Mojang pode estar procurando apimentar as coisas no ar com alguns desses adversários traiçoeiros.

Em segundo lugar, os Abutres já fizeram parte do Bioma Vote 2019, como mencionamos anteriormente.

Isso mostra que a Mojang já discutiu a ideia de eles fazerem parte do jogo!

Por fim, pense em onde a multidão pode ser adicionada se ela se tornar parte do jogo. Definitivamente fará parte dos biomas Badlands e Mesa!

Estes são biomas relativamente novos e carecem das possibilidades que oferecem para a aventura.

Adicionar um novo mob a eles seria uma decisão perfeita para aumentar sua popularidade!

Gigantes

Este é um pouco menos provável do que os outros dois, mas ainda é possível. Os gigantes estão presentes há muito tempo no Minecraft - eles nunca foram usados.

Mojang codificou a máfia e planejou adicioná-la, mas nunca conseguiu fazê-lo por algum motivo.

Em termos mais simples, os gigantes são como uma enorme variante da multidão de zumbis comum.

Como eles são uma parte não oficial do jogo, prontos para serem implementados, é possível que a Mojang finalmente adicione o mob ao jogo na atualização 1.20!

Novos biomas no Minecraft 1.20

  Novos biomas Minecraft 1.20 (especulado)

Mojang salta em qualquer chance de adicionar novos biomas no jogo - e não estamos reclamando!

Quase todas as grandes atualizações recentes do jogo trouxeram novos biomas ou reformulações maciças para os mais antigos.

Mesmo a versão mais recente (1.19) viu a adição do Deep Dark e do Mangrove Swamp!

Normalmente, Mojang permite que os jogadores decidam quais biomas adicionar. Por exemplo, eles se inspiraram para adicionar biomas mais novos ao jogo na atualização Caves & Cliffs de uma votação realizada no Minecraft Live 2019.

Eles provavelmente farão isso novamente em Minecraft ao vivo 2022 e trabalhe para adicionar o bioma no qual a base de jogadores decide votar.

Badlands renovados

No caso de renovar um bioma existente – Badlands estaria no topo da lista.

Badlands e Mangrove Swamp perderam para Mountains no Biome Vote 2019. As montanhas foram então trabalhadas na atualização Caves & Cliffs.

No entanto, Mojang também introduziu o Mangrove Swamp como um novo bioma na atualização 1.19 Wild – mesmo tendo perdido.

Isso deixa Badlands como o estranho atual e, como tal, não seria exagero dizer que podemos ver algum trabalho no bioma na atualização 1.20.

Além disso, isso combinaria perfeitamente com a adição de abutres, pois eles também aparecerão naturalmente no bioma Badlands!

Adicionar novos biomas ou edições massivas aos existentes provavelmente será uma grande parte da atualização 1.20 do Minecraft.

Novos itens, recursos e alterações no Minecraft 1.20

É claro que, a cada atualização, antecipamos novos itens e recursos extras para o jogo – e a atualização 1.20 não é exceção.

No entanto, algumas coisas, em particular, provavelmente farão sua estreia na próxima atualização. Vamos verificar estes.

Pacotes

Os pacotes são um item altamente antecipado anunciado pela Mojang durante o Minecraft Live 2020.

Um pacote é um único item que permite que você mantenha pilhas de vários itens dentro dele. Eles agem como uma espécie de baú que você pode carregar em seu inventário!

Isso é uma coisa útil para se ter no jogo, mas infelizmente – nunca foi adicionado oficialmente.

Eles deveriam fazer parte da atualização Caves & Cliffs, mas atualmente estão disponíveis apenas no jogo usando comandos.

Como os Bundles foram provocados pela Mojang há algum tempo e não foram adicionados duas atualizações após a sua intenção - é possível que eles sejam lançados na atualização 1.20.

Atualizações da vila

  Atualizações do Village Minecraft 1.20 (especulado)

Se você é um veterano do Minecraft, notou algumas inconsistências no atual sistema Village do Minecraft.

Se você não sabe, o Minecraft possui um sistema de vila único definido para cada um de seus diferentes biomas. O tema da Vila e seus habitantes mudam de bioma para bioma.

Agora, aqui está a parte estranha - o bioma Meadow não possui uma vila exclusiva para ele. Em vez disso, você também encontrará Plains Villages nos biomas Meadows.

Além disso, as estruturas da Aldeia nunca aparecem dentro dos biomas do Pântano e da Selva, mesmo que alguns Aldeões gerem com esses dois temas no jogo!

Achamos que a Mojang pode finalmente resolver essas inconsistências na próxima grande atualização.

Mudanças na Tabela de Fletching

  Mudanças na Tabela de Fletching

A Mesa de Fletching é um bloco utilitário que atua como o Job Site Block para o Fletcher Villager.

Outros Blocos de Local de Trabalho no jogo têm pelo menos um uso além de atuar como Bloco de Local de Trabalho para um aldeão. Esse recurso é perdido na Tabela de Fletching.

Como este é o único bloco utilitário sem outro uso, exceto para atuar como um bloco de local de trabalho, a Mojang provavelmente apresentará mais benefícios à tabela de Fletching na próxima atualização.

Consulte Mais informação: Todos os trabalhos, trocas e blocos de aldeão no Minecraft

O Sistema de Arqueologia

Arqueologia foi um novo recurso do Minecraft que foi anunciado no Minecraft Live 2020.

Foi programado para ser lançado na atualização Caves & Cliffs, o que obviamente – não aconteceu.

Este sistema iria introduzir sítios arqueológicos semelhantes aos da vida real que os jogadores poderiam encontrar e explorar em todo o mundo.

Uma nova ferramenta chamada Brush também foi introduzida, permitindo que você cavasse tesouros enterrados sob a superfície da terra.

Mais tarde, a Mojang anunciou que o lançamento do sistema de Arqueologia seria adiado, pois exigia mais desenvolvimento para ser totalmente polido e adicionado ao jogo.

Recursos como o Warden e o Deep Dark, que foram anunciados anteriormente para serem adiados na atualização Caves & Cliffs, foram adicionados à atualização 1.19 Wild.

Isso indica que a Mojang pode estar ansiosa para adicionar o sistema de Arqueologia à próxima atualização, desde que tenha concluído completamente seu processo de desenvolvimento.

Adições às Cidades Antigas

As Cidades Antigas são uma grande atração da Atualização Selvagem.

Infestado de Sculk, Shriekers, Sensores, Warden e loot altamente poderosos são a fuga perfeita para os jogadores hardcore.

O único contra que essas Cidades Antigas têm agora é que o enorme Portal que elas contêm não tem nenhum uso aparente.

É uma estrutura gigante de Deep Slate reforçada apenas ali.

O layout e a construção dessas estruturas são semelhantes a outros portais do jogo, como o Portal do Fim, que o transfere para outra dimensão.

Além disso, seus blocos de construção, como outros portais, são impossíveis de obter em um mundo de sobrevivência típico.

Mantendo essas coisas em vista, essas estruturas se encaixam perfeitamente na descrição dos portais usados ​​no jogo para se teletransportar para outras dimensões – mas não servem para esse propósito.

Essas estruturas podem ter algum uso além do apelo visual na atualização 1.20.

(Para ser justo, faz sentido que eles não tenham sido introduzidos como portais para uma dimensão mais nova na Atualização Selvagem, pois já havia muitas mudanças de jogabilidade incluídas).

Mudanças na distribuição de spawn/minério de diamante

  Mudanças no Diamond Spawn/Ore Distribution Minecraft 1.20 (especulado)

Desde então o novo sistema de distribuição de minério foi introduzido na atualização 1.18, o condições de geração e taxas de diamantes foram massivamente alterados.

Os diamantes são essenciais no Minecraft, seja para exibir suas riquezas, fazer ferramentas valiosas ou aprimorar seu apelo cosmético.

Sob a nova distribuição de minério, os diamantes tornaram-se ainda mais raros do que eram, e suas condições de desova tornaram-se muito mais rigorosas.

Como esperado, isso causou um grande alvoroço na comunidade Minecraft.

Muitos jogadores reclamaram de não encontrar nenhum diamante mesmo depois de horas e horas de exploração da caverna.

Com um clamor tão grande, podemos esperar que a Mojang faça algumas mudanças de equilíbrio no sistema de minério atual do jogo – ou pelo menos nas condições de geração de diamantes.

Ver isso acontecer não será do nada, porque o sistema de distribuição de minério foi introduzido recentemente.

Como tal, mudanças de equilíbrio e manutenção são esperadas de qualquer maneira – isso também pode acontecer na atualização 1.20!

Correções do Diretor

  Warden corrige Minecraft 1.20 (especulado)

O Warden no estado atual é um colosso. Ele tem pontos de saúde excepcionalmente altos e causa danos massivos com possibilidades corpo a corpo e à distância.

Se isso não bastasse, seus ataques também têm um curto período de espera, garantindo que ele possa continuar seu ataque, não importa o que aconteça.

Ostentando todas essas coisas - o Warden parece estar um pouco quebrado agora.

Claro, ele foi adicionado na atualização mais recente, então sempre haveria uma curva de desenvolvimento com ele, mas isso acabou agora enquanto nos preparamos para a próxima grande atualização do Minecraft.

Vendo muitos jogadores lutando para lidar com seus altos atributos e natureza agressiva, Mojang pode suavizar as coisas e nerfar o Warden.

Outra coisa a discutir é que o item dele cai. Se você derrotar o Warden , você notará que ele só dropa um Sculk Catalyst e alguns pontos de experiência.

Esta é uma recompensa terrível por matar uma criatura de sua estatura.

Isso pode ser porque Mojang provavelmente pretendia que os jogadores tentassem fugir do Warden em vez de lutar com ele.

Independentemente do motivo, essa queda dele é criminosa.

Com isso em mente, é uma possibilidade genuína para a Mojang ouvir sua base de fãs e aumentar as recompensas que você recebe por lutar contra esse grandalhão - mesmo que seja por pena!

Consulte Mais informação: As melhores sementes do Minecraft 2022