Wilhelmina Grubbly-Plank Análise de Personagem: Traços de Personalidade, Família e Patrono

  Wilhelmina Grubbly-Plank Análise de Personagem: Traços de Personalidade, Família e Patrono

Nossos leitores nos apoiam. Este post pode conter links afiliados. Ganhamos com compras qualificadas. Saber mais

Wilhelmina Grubbly-Plank trabalhou por um período de tempo como professora substituta de Trato das Criaturas Mágicas na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, substituindo Rubeus Hagrid. Os alunos universalmente gostavam de suas aulas, mesmo aqueles leais a Hagrid. Ela até ganhou a aprovação de Dolores Umbridge quando sua aula foi avaliada.

Sobre Wilhelmina Grubbly-Plank

Nascer Pré-1930
Status do Sangue Meio-sangue
Ocupação Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Patrono Desconhecido
Casa Desconhecido
Varinha Desconhecido
Signo do zodíaco Capricórnio (especulativo)

Wilhelmina Grubbly-Plank nasceu em algum momento antes da década de 1930, então ela viveu a guerra com Grindelwald, bem como as duas Guerras Bruxas com Lord Voldemort. Ela provavelmente frequentou Hogwarts em sua juventude, onde desenvolveu seu interesse por criaturas mágicas.



Ela retornou a Hogwarts em janeiro de 1995, quando o atual professor de Trato das Criaturas Mágicas, Rubeus Hagrid, foi incapaz de ensinar porque ele havia sido difamado como parte gigante por Rita Skeeter. Enquanto Dumbledore e muitos alunos não tiveram problemas com isso e queriam que Hagrid ficasse, a diretoria da escola o impediu de lecionar por um curto período.

Sua primeira aula com os alunos do quarto ano foi presenteá-los com unicórnios. Uma aula que foi muito apreciada por todos, até mesmo pelos alunos leais a Hagrid.

Espero que ela fique, aquela mulher! Isso é mais do que eu pensei que Trato das Criaturas Mágicas seria… criaturas apropriadas como unicórnios, não monstros…

Grubbly-Plank Durante a Segunda Guerra Bruxa

Ela voltou novamente no início do próximo ano letivo, quando Hagrid se atrasou, pois estava rastreando gigantes para Dumbledore. Grubbly-Plank adotou uma abordagem comercial e se recusou a discutir o possível paradeiro de Hagrid com os alunos curiosos.

Ela cuidou da coruja de Harry, Edwiges, quando ele se machucou ao voltar de Londres. Ela parece ter se encaixado rapidamente com os outros professores.

Foi também neste ano que Dolores Umbridge veio à escola como Alta Inquisidora e revisou as aulas de todos os professores. Ela parecia impressionada com a aula de Grubbly-Plank. Isso estava em total contraste com sua revisão da aula de Hagrid no final do ano. Ela o tratou como se ele não pudesse entender sua língua e estivesse assustando os alunos.

Enquanto Grubbly-Plank provavelmente deixou a escola quando Hagrid retornou em novembro de 1995, ela pode ter sido chamada novamente quando Hagrid foi expulso da escola por Aurores.

Ela pode ter retornado novamente quando Hagrid deixou a escola após a morte de Dumbledore e a ascensão dos Comensais da Morte em Hogwarts. O diretor Snape provavelmente a considerou uma boa escolha, e ela pode ter aceitado por pressão e para proteger os alunos. Se sim, então ela provavelmente lutou ao lado dos outros professores durante a Batalha de Hogwarts.

Tipo e traços de personalidade de Wilhelmina Grubbly-Plank

Wilhelmina Grubbly-Plank aparece como alguém que realmente conhece suas coisas. Embora ela tenha um comportamento geralmente caloroso e esteja feliz em ajudar quem precisa, ela também tem uma abordagem prática e sem sentido.

Notavelmente, ela nunca falou mal de Hagrid ou parecia querer o cargo dele para ela. Sua motivação em vir para Hogwarts parece ter sido puramente compartilhar seu conhecimento com os alunos.

Aniversário e signo do zodíaco Wilhelmina Grubbly-Plank

Não sabemos o aniversário de Wilhelmina Grubbly-Plank. Ela parece ter nascido em algum momento antes da década de 1930 para explicar sua idade. Sua personalidade sugere que seu signo do zodíaco pode ser Capricórnio. Um signo de terra quente, as pessoas nascidas sob Capricórnio geralmente têm uma paixão pela natureza e pelos animais.

Eles também tendem a ter uma abordagem prática e sensata da vida, acreditando em abaixar a cabeça e fazer o trabalho.